segunda-feira, 19 de junho de 2006

 

TOMEM CUIDADO!!




"Se Me Amas"

Se me amas
Se me queres
Não procures aquilo que
Não há em mim
Se me amas
Se me queres
Não me prendas
Sempre ao pé de ti
Se me amas
Se me queres
Não faças de mim palhaço
Não quero ser um fracasso
Nas tuas mãos
Já te disse toma cuidado
Que o amor quer-se bem passado
Quando chega a submissão
Quando chega a obrigação
Há por aí muitas damas
Se me amas
Se me amas
Se me queres
Não me faças nunca
Dizer que não
Se me amas
se me queres
Não faças de mim palhaço
Não quero ser um fracasso
Nas tuas mãos...
Já te disse toma cuidado
Que o amor quer-se bem passado
Quando chega a submissão
Quando chega a obrigação
Há por aí muitas damas
Se me amas..............

XUTOS & PONTAPÉS

Comments:
Por falar em amar e em namorado que amas, acabei de o ver na Revista Grazia numa foto que ilustra um artigo do Holmes Place. Ah, e tal, o meu namorado é famoso e tal... ehehhehe!

O Holmes também é um dos parceiros do Jornal onde estou, todos os meses. Também costumo trabalhar artigos que eles me enviam! Mas nunca tive a sorte de receber uma foto do namorado da minha amiga do futebolês lá no Jornal. Era bem engraçado!

Beijinhos
 
Chiu!!!!! Não fales muito nisso senão o gajo fica convencido... lol. Tá lindo não tá??? Bjinhos gds amiga do futebolês.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter