segunda-feira, 26 de junho de 2006

 

Um fim de semana muito bem passado!




Praia, mais umas quantas divisões/portas/gavetas/janelas limpas (parece uma mansão!), um jantar com AMIGOS e o mundial.....


........Então ontem é que foi sofrer! Cerrar os punhos, mordê-los de vez em quando, saltar da cadeira, meter as mãos à cabeça, vibrar com o golo e suspirar por mais... Que jogo intenso! Impróprio para cardíacos como se costuma dizer!! Lá ganhámos, lá continuamos a sonhar... Também faz parte, esquecer coisas mais importantes e sofrer com e pela selecção. Eu gostei. Estas emoções fortes e este espírito colectivo que se cria à volta dos grandes eventos "futebolísticos" agradam-me. Os petiscos no café, o convívio...

Um filme que vi no fim de semana e recomendo: O fiel jardineiro. Sou muito ingénua, não sabia que era possível praticarem tais atrocidades em seres humanos... Como quero eu que respeitem os animais, que não se façam testes em animais, quando se faz (?) isso em seres humanos... Como respeitar outras espécies, se nem sequer nos respeitamos... Uma ideia muito bonita que o filme me passou "ajuda-se quem está perto, ainda que não se consiga chegar a toda a gente, vale sempre a pena tentar..."Espero que existam muitas "Tessas"!

Uma pista para o meu (nosso) futuro: HOPEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deia! :)


Imagem encontrada em:
http://revistaquem.globo.com/Quem/0,6993,EQG1053045-3840,00.html



Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter