quarta-feira, 28 de junho de 2006

 

Vários

Então não é que amanhã tenho de encarnar o "desbloqueador de conversa" outra vez? Não me apetece muito, mas sempre é mais apelativo que ir enlatada, com aquele calor humano característico dessas situações e que eu de boa vontade "PASSO!" Prefiro os 50 minutos de caminhada...

Futilidades: estrago a sandália (VERMELHA). Eu, toda vestida em tons de branco, laranja, vermelho. Toda a combinar - sou quase maníaca nisto de combinar as cores - pronto, sou mesmo, não sou só quase... Vou à loja de chineses mais próxima, a pensar "eh eh sou tão desenrascada, compro lá uns chinelitos de 3 euros e vou à minha vidinha como se nada fosse." Chego à loja, "lá estão eles!", há de todas as cores que "preciso" (entenda-se: branco, laranja ou vermelho!) MAS, só há números grandes... Grandes mesmo, sem qualquer hipótese de disfarçar, calço o 37 e lá estavam, magníficos, os tamanhos 40, 41, 42, MESMO nas cores que eu "precisava"! Aqui estou eu caros amigos a escrever-vos, toda eu laranja, vermelho e branco e toda eu (estaria) a combinar, não fossem os fantásticos chinelos verde-limão que foi o que consegui arranjar... Muito bom!

Saudades: da minha foquinha a dar-me marradinhas na mão para lhe dar festas, do cheiro dele, da cabeça dele apoiada no meu colo, do olhar meigo, das traquinices, de passear com ele (quantas vezes me queixei por ter de o fazer... Quem me dera poder fazê-lo agora!), da presença física basicamente...Quase 4 anos???

Até amanhã...

Deia

Comments:
E pergunta o perito em moda que há em mim:
-porque não compraste qualquer outro apetrecho nessa bela cor verde-limão, era limão não era?, que pudesses colocar estrategicamente algures na tua fatiota branca, laranja e vermelha?
Hein, quem é que percebe de moda? Aqui o Armandi! :D

Já quase 4 anos? Passa tão rápido... e as saudades aposto que são as mesmas.

Beijinho grande.
Boa sorte para o desbloqueador de conversa, mas não te esqueças:
x tem que ser >55
;p
 
Guinho, se eu acrescentasse mais algum acessório daquela cor dava mais nas vistas a disparidade... Assim ainda podem ter pensado, "olha é daltónica e trocaram-lhe o sítio às chinelas e ela trouxe as erradas..." lol. Bjinhos!

P.S. Na minha opinião X deverá ser <= ok?!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter