segunda-feira, 31 de julho de 2006

 

APELO

A associação "Abraço" recebeu 30 meninos com HIV. Estamos a necessitar de roupa para rapariga (qualquer idade) e para rapaz precisamos dos 6 aos 14 anos para este projecto (trinta crianças a cargo). Se quiserem colaborar contactem se faz favor para:

Maria José Magalhães Telef.: 217997500 - (Associação "Abraço")
223756655 - VILA NOVA DE GAIA
800225115 - LINHA AZUL

Se não puderem ajudar pelo menos passem a mensagem para os vossos contactos,por favor, não custa nada e pode estar a fazer a diferença. OBRIGADO!

Comments:
Miguita,

Acho lindamente publicares este tipo de pedidos no teu blog. No entanto, tentei por várias vezes entrevistar a responsável da Abraço e nunca fui bem sucedida! Insistimos por várias vezes marcar uma entrevista e a resposta nunca chegou! Até facilitei e disse que poderia ser por email, mas nem por isso recebi as respostas. Ora, se estas Instituições precisam de ajuda e de divulgação de informação, poderiam ser mais receptivas quando são contactadas para entrevista.
Fiquei com a pior das impressões de uma associação que tinha aprendido a respeitar. E lamento que tenham perdido a oportunidade de divulgar pedidos ou outro tipo de informações que julgassem necessárias, como acontece com inúmeras associações que acedem e agradecem o nosso empenho e contacto. E eu só estava a fazer o meu trabalho, mas juro-te que não fiquei com vontade nenhuma de os voltar a contactar, se necessário. Se recusam entrevistas e nem dão uma explicação para isso, provavelmente já não precisam de ajuda nem de noticiar o trabalho que desenvolvem e as necessidades que têm!

LOL

Desculpa o desabafo!

BEIJINHOS
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter