sexta-feira, 14 de julho de 2006

 

As energias que emitimos...

Está provado! Somos energia e quando a energia anda em baixo atraímos os azares como o mel atrai abelhas! Passo a explicar: após duas semanas de um estudo altamente científico realizado por mim e sobre mim, constatei o seguinte:

- Tenho andado meio irritada, cansada, de mau humor, tristonha e um bocadito intolerante (especialmente com os empatas no metro, que andam muito, muito, muito devagarinho… E não os conseguimos ultrapassar e então vamos ali, atrás deles, enquanto eles pensam na vida. Pois bem, eu andando bem humorada nem noto que vou ali também, devagarinho, atrás deles, mas andando com esta neura como tenho andado…)

OBSERVAÇÕES:

1) Ia eu no outro dia a descer as escadas para a praia, a pensar “estes vêm a descer de bicicleta, ainda caem, vai bicicleta, vão eles e eu aqui para lhes amparar a queda, ainda parto o pescoço ou assim…” (Reparem: a neura, a embirração e o mau-feitio que estes pensamentos denotam) zás, resvala-me o pé e vou a descer as escadas de rabo até ao fim. Fiquei deitadinha nas escadas e com uma dor no dito… Hoje o negro que ainda se encontra, prova o primeiro episódio de energia negativa que atraí devido ao (mau) humor que tenho tido.
2) Tenho sido pisada recorrentemente no metro pelos que vêm ainda com mais pressa que eu. (Isto não é “azar”, é perfeitamente natural, mas para ter uma tese de jeito preciso pelo menos de 4 alíneas…)
3) Ontem, um senhor que se segurava àqueles ferros onde nos podemos agarrar no metro ao baixar a mão deu-me uma murraça na cabeça e posso afirmar que vi estrelas…
4) Estava no trabalho e deslizo a cadeira para trás entalando o “dedão” na roda e não o conseguindo tirar sem ser atropelando-o de novo para a frente. Uma dor…

CONCLUSÕES:

1) Se andasse bem-humorada tudo isto me passaria ao lado…
2) Ou não aconteceria…
3) Andando tensa tudo me acontece.
4) Precisava de férias e não vou ter e enquanto não me mentalizar disso e andar a lutar com o inevitável, vai continuar a acontecer…

(A última vez que andei assim, até uma pomba a voar na Estação de Oeiras me fez um vôo raso e me acertou com a asa na cara… Agora digam-me, é normal? ENERGIA é o que vos digo, é tudo uma questão de energia!)

VIVA O FIM DE SEMANA!!

Deia a caminho de recuperar o bom humor!!!

Imagem encontrada em:

http://www.u-blog.net/calvin


Comments:
Oh prima, tens muita razão. O cinzento atrai o preto - traduzindo o teu post ao nível plástico e visual. Quando vieres a minha casa transmito-te energias positivas. Pensa assim "eu sou um ser de luz e de paz" e faz umas aulas de tai-chi, ou vai mais vezes ao ginásio. Comigo resulta, às vezes... confesso. XI-coração grande!!!
 
é comum dizer quando algo corre mal tudo o resto se arrasta. É comum mas há por ai factores desses coloridos, que trazem sorrisos rasgados...basta apenas procurar, mas apenas nessas coisas simples dos dias.
 
Priminha tá td fixe, fazer esta descrição do que se tem passado comigo ajudou... Lá está... Escrever... Andas no tai-chi? Que giro! Tenho de dizer ao Guinho! (ele vê aqui...)Obrigada pela força! Bjinhos

Bruna: tens toda a razão! Relativizar as coisas e encará-las com bom humor tb ajuda! E tens razão nas coisas simples reside o segredo de apreciar o que se tem. Mas há dias que estamos preguiçosos e não os conseguimos ver ;) Bjinhos e obrigada pela tua visita e pelo comentário!
 
és linda gaja!!! mesmo com mau feitio!só este teu lado sincero e "descontraído" de descrever o teu comportamento e o que ele "atrai" é fascinante!!
I understand.... mas é muito positivo saberes que estás assim! tu sabes que é verdade!!
beijocas!
cris
 
Vá lá, anda daí ;)
Mas melhor mesmo é deixar o humor perpassar estes episódios!

-Perpassar... pfff
 
Cris! Que bom voltaste!! Fico feliz, já tinha saudades de te ler por aqui! Mts bjinhos e obrigada!

Guinho: Não se costumava sizer "Então vá..." e depois "Tá a ver? É assim!" agora dizes " Vá lá anda daí" ? Não é tão chique sei lá. Mas "então vá" estás "aperdoado"... Adorei recordar o "islipssissuliulispsis"... Só mesmo nós!! Bons tempos! Bjinho gd
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter