terça-feira, 11 de julho de 2006

 

STEP

Partiu mais uma AMIGA de 4 patas. Estou desolada. Vou ter muitas saudades dela e estou muito arrependida de não ter seguido o meu instinto e tê-la ido ver uma última vez. Estou com aquela sensação horrível de não me ter despedido de alguém que me era muito querida. Alguém que não tornarei a ver, com quem não voltarei a correr e a fintar, a dar festinhas, alguém que não me voltará a lamber os pés feita doida quando me via de sandálias, alguém que não mais vai fungar com força, de satisfação, enquanto lhe dava "palmadinhas" no lombo. Alguém? Sim, alguém. Para mim os cães são gente. E eu vou-lhe sentir muito a falta... Estou contigo Guinho. Um grande beijinho e uma festa Step, para sempre, já viste o Buddy? Manda-lhe umas festinhas e diz que vais da minha parte :)

Deia muito triste...

Comments:
:)

Já enxugadas as lágrimas (em pleno local público) que me provocaste, posso dizer que "no regrets".
Obrigado pelo homenagem. Vou fazer tb uma lá no meu estaminé.

Sim, e lá estão os dois a brincar feitos loucos. Coitadito, já o estou a imaginar cheio de baba ;)

Beijinho grande
 
Um xi apertado Guinho... Estamos cá! Um para o outro!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter