quinta-feira, 31 de agosto de 2006

 

Actualizações. 8 dias é muito tempo!!!

Que saudades! Estou de volta ao meu canto virtual. Oito dias são uma eternidade... :)


25 de Agosto:


Parabéns DIOGO!! 2 aninhos! És um bébé lindo, muito patusco e espertalhão que cativa só pelo olhar... Mas também por esse sorriso malandro que não esconde a imensa vida que te habita! Espero poder ver-te crescer, sei que não sou muito presente mas tenho um grande carinho por ti e desejo-te o MELHOR!!


Parabéns Cantigas! Quando é que atinas miúdo? Mts bjinhos de PARABÉNS!


Pois é, andei por fora, num curso de administração pública. Muito interessante, os formadores eram na sua maioria excelentes! E foi engraçado conhecer tanta gente (éramos cerca de 40) das mais variadas áreas.


HOJE (31): Há 4 anos atrás foi um dos dias mais bem passados, mais feliz, mais divertido de toda a minha vida! A minha grande amiga nosquinhas casou-se! Dificilmente se vai repetir um momento assim! Um grupo enorme de amigos antigos e recentes completamente eufóricos com aquele momento e mais tarde alccolizados também (lol), mas sempre com um espírito incrível! PARABÉNS CASAL GANHÃO por este dia! Que se repita por muitos e bons anos, sempre felizes, cada vez mais ricos (já têm um Diogo e vem aí um Duarte!) cada vez mais unidos!


Agora um assunto triste, que me anda a martelar na cabeça, com o qual não tenho a ver mas que me entristeceu e que aqui deixo como apontamento, como desabafo. É muito triste o fim. Qualquer fim. Seja a morte, uma zanga, o fim de uma grande viagem, uma SEPARAÇÃO. É muito triste especialmente se houve "alguém" não viu esse fim a chegar. Se é apanhado de surpresa. Se o fim é sentido como um murro no estômago, como uma bala perdida que não nos atinge mortalmente mas nos deixa a esvair em sangue. É muito triste quando o chão nos é arrancado debaixo dos pés abalando estruturas antes sólidas, aparentemente inabaláveis. E ficamos inertes, em estado de choque, incapazes de reagir, parecendo que já não existem verdades e nunca mais será possível ACREDITAR.


CALMA!! Olhar para dentro, procurar em nós a força, a luz para nos tirar da escuridão. Nenhum fim é para SEMPRE. Só a morte não tem remédio...

Deia, esperançosa que essas 2 pessoas vão reagir e encontrar a força que precisam para enfrentar uma nova etapa de vida.


Comments:
Welcome back Deia!!
Já tenho estado a ouvir o CD e gosto bastt de algumas músicas de lá!

Mts vezes os fins são os princípios para outras coisas. E tudo acaba n'est-ce pas?

Beijihos e até 4ª para uma sesão de gritaria louca e desalmada!


Gotcha, ehehehe ;)
terça eu sei ;p
 
Enganaste-me mesmo! Já estava a dizer é 3ª palhaço! É isso que eu penso o fim de qq coisa traz sempre o início de outra talvez até melhor! É verdade, tudo acaba MENOS a amizade... Bonito hein? :) Bjinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter