terça-feira, 22 de agosto de 2006

 

PARABÉNS JOÃO!!!!!!!!!!


Amiga linda, muitos parabéns!!! Dei um saltinho especialmente a casa do Sérginho para te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO no meu mundo virtual... A nossa amizade essa, é bem real e espero partilhar este dia contigo por muitos e bons anos! Este foi diferente hein?! Já noutro nível ;) mais adulto, mais responsável, de maior partilha, mas que continues sempre a levar a vida com a alegria e bom humor que te caracterizam e tornam especial. Muitos bjinhos desta amiga "parecida" contigo. Deia :)

Maneco encontrado em:
http://www.popartuk.com/celebs/winnie-the-pooh/winnie-the-pooh-fp1174-poster.asp

Comments:
Olá, sou do Brasil e embora muito, mas muito mesmo, mais velha que você, gosto muito de ler seus comentários, seus desabafos,etc....
Há uns 2 meses atrás vc usou uma foto da Grécia e citou o site onde a encontrou. Entrei nesse site e adorei. Entretanto o perdi. Você se recorda qual seria? Poderia enviar para mim. Meu nome é Aparecida Maria e meu e-mail é: c-hernandez@uol.com.br.
Estou anônima pois não tenho cadastro no blog
Parabéns pelo blog!
 
Olá Aparecida, obrigada pela sua visita, fico feliz que goste de me visitar. O link para o site que pediu é:

http://revistaturismo.cidadeinternet.com.br

Nada mais sei sobre o site uma vez que o encontrei através de uma pesquisa de imagens.

Boas "viagens" pelo site :)

Andreia.
 
Olá Andreia,


Muito obrigada pela atenção!!!!

Continuo indo visitar seu blog e , muitas vezes, lendo para familiares!

Aparecida Maria, (São Paulo-Brasil)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter