sexta-feira, 4 de agosto de 2006

 

PARABÉNS MÃE!!!


Hoje faz anos a pessoa mais importante da minha vida. E mais do que isto é pouco, para exprimir o que a minha mãe representa para mim. Ainda que agora eu esteja a bater asas e a "obrigá-la" a encontrar o seu caminho... Gosto muito de ti Mãe, desejo-te um dia muito feliz e que a vida te sorria MAIS porque mereces. És uma grande MULHER, és o meu ORGULHO, o meu PORTO-SEGURO, és EU e eu sou TU... MUITOS PARABÉNS!


Imagem encontrada em:
http://www.oh100.com/teach/shucaiku/pic/jing.html?dir=gwmh-0042&title=%E5%9B%BD%E5%A4%96%E6%BC%AB%E7%94%BB (é um site chinês!!)

Comments:
Parabéns tia! Eu também gosto muuuuuito de ti! Beijinhos mtos!
 
PARABÉNS MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
uma beijoca da cris!
 
Parabéns D. Isabelinha:)Muitas felicidades
Um beijinho
 
AMIGAS MUITO OBRIGADA!! Deia :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter