quarta-feira, 13 de setembro de 2006

 

FALTAM APENAS 2 DIAS... 2!


Comments:
Ai que nervos...que excitação!!!Meus Deuses, tantos acontecimentos num ano.
Beijinhos e que sejam muito felizes os dois na vossa nova maison:)
 
Ai meuuuuuuuuuuu Deussssssssssssss! Imagino o stress que vai nessa cabecinha! Ai ai ai ai! Vida nova com o maridinho! AIIIIIIIIIIIIIII! Dont stressate yourself! Digo-te por experiência não própria que é mais fácil do que parece. eheheheh!

Beijinhos e TODA A SORTE do mundo para este grande passo! Queremos CASÓRIO, QUEREMOS BORGA, QUEREMOS REPETIR O CASAMENTO DO ANO PASSADO, QUEREMOS GASTAR DINHEIRINHO, QUEREMOS CÓRTIR, QUEREMOS, QUEREMOS, QUEREMOS!
 
AMIGAS LINDAS obrigada pelo encorajamento. Tá um nervoso miudinho no ar mas eu sou mesmo assim nervosinha por natureza! Tenho a certeza que tudo vai correr bem! Amiga do futebolês, não sei quando vai ser, mas vai haver tudo o que pedes. Vão pensando numa mega despedida de solteira (original por favor!! Se conseguirem trazer o Eddie Vedder agradeço :) lololol) Muitos bjinhos às 2!
 
Prima não te esqueças de entrar com o pé direito!!! Vai correr tudo bem! Boa sorte aos dois! Fico tão feliz! Beijo grande!
 
Prima, qual pé direito? Entro mas é ao colo dele :) eh eh eh

Bjinhos!!
 
:) :) :) ESTOU MTO FELIZ POR TI! :) :) :) ACABARAM AS SUPOSIÇÕES E PENSAMENTOS, PORQUE: AGORA É QUE É!!!!!! - É VERDADE ANDREIA!!!! :) :) :) TENHO A CERTEZA Q VAI SER VAAARRRAAAVVIIILLHHOOOSSSOOOOOOOO!!! AS MAIORES FELICIDADES DO MUNDO!!! Finalmente ja ando no teu Blog... Ihihih - paulinha
 
Ya ya, prepara lá mas é as jolas que é para dar força aqui ao trolha. E ai de ti que sentes a peida no sofá enquanto estivermos a acartar c ele!!
 
PAULINHA!!!! Sejas bem vinda!!! Fico muito contente com esta tua visita com direito a comentário e tudo!!!! Mts bjinhos e qq dia és tu!!

Guinho: o sofá já lá está fica descansado :) Foi directamente da loja...Qq dia há mega jantar de convívio de agradecimento por seres quem és :) Bjinhos!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter