terça-feira, 5 de setembro de 2006

 

FOI SUBLIME!

Tomem lá com isto:

Wasted Reprise, Life Wasted, Animal, Corduroy, Severed Hand, World Wide Suicide, Even Flow, I Am Mine, Gods' Dice, Given To Fly, Do The Evolution, Wishlist, Lukin, Not For You(Modern Girl), Comatose, Elderly Woman Behind The Counter In A Small Town, Jeremy, Why Go

Não estão cansados?? Então...

Last Kiss, Inside Job, Black, Crazy Mary, Alive

É a loucura!!!

Big Wave, Better Man, Leash, Baba O'Riley, Yellow Ledbetter

Foi o melhor concerto da minha vida!! Foi intenso, fantástico, foi mais um momento a contribuir para eu ser tão feliz! Dêem-me a minha banda favorita ao vivo e eu afirmo AQUI SOU TÃO FELIZ! :)

Mais uma vez constatei porque os admiro tanto. Não precisam de luzes, efeitos pirotécnicos, espectacularidade (apesar de eu apreciar isso tudo), precisam apenas de um palco e das suas músicas. As letras, a sonoridade, a pujança que têm como grupo (de amigos!) chegam e bem! ADOREI, VIBREI, SALTEI, GASTEI a VOZ gritando as suas músicas efusivamente! Foi sublime! Nem consigo exprimir o que foi...

Um nota importante: somos um grande público sem sombra de dúvida!!!! Isso também faz o espectáculo.

E querem saber o melhor?? HOJE HÁ MAIS! Será que o meu coraçãozinho aguenta!?

Deia feeling very ALIVE!!

Comments:
Bem ganda alinhamento!!!!!k no 2º dia estejam tb kom a pujança toda k eu tb kero vibrar e sentir ao maximo uma das melhores bandas do Mundo!!pelo -p nos!!:))apesar d tar mt kansada kom a melhor FESTA DO MUNDO!!o AVANTE!!VOU LA k toda a mh força!!esta semna é sempre a dar!!nunka +sao 9h da noite!!hasta luego!!
 
Prima vão cedo! Já disse à mónica. É um mar de gente! Espero que nos encontremos mas é difícil combinar, vou para a plateia e não quero ficar muito longe do palco! Vocês vão adorar!!!! Muitos bjinhos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter