segunda-feira, 4 de setembro de 2006

 

É HOJE! É HOJE! É HOJE!


Nem acredito! É hoje! Os bilhetes comprados há cerca de 4 meses serão hoje entregues! Far-me-ão entrar no concerto do ano (Para mim claro! E para muitos dos que têm bilhete). Estou simplesmente EUFÓRICA! HISTÉRICA em TRANSE! Pearl Jam ao vivo! Já lá vão 10 anos desde que os vi pela primeira vez ao vivo e 6 desde a última. A expectativa é muita, a emoção também! Vou cantar, vou saltar, vou vibrar! Weeeeeeeeeeeee! Eles estão quase aí!!! É hoje! E eu não caibo em mim de contente!! Amanhã conto como foi!


Fotografia dos "ídalos" encontrada em:
http://www.rtp.pt/wportal/antena3/

Comments:
Aaaaahhhhhh!!!!!
Eu não sou histérica!! Eu não sou histérica!!
 
Guinho sei bem que és tu! :D bjinhos e até amanhã!! amanhã vais ver!
 
LOLOLOL!!
;D

Amanhã é q vai ser!!!

Beijinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter