sexta-feira, 8 de setembro de 2006

 

Isto passa a correr ou é impressão minha?

Mais um fim de semana à porta.

Uma curiosidade: já temos TV CABO. UAU! Agora sim a casa está habitável :) (brincadeirinha). Outra curiosidade: também temos sport tv = temo pelo futuro das nossas conversas... Corro o sério risco de se resumirem a "hum hum" "pois" "ok" "sim" "não" "sai da frente" "deixa-me ver a repetição" "este jogo é importantíssimo". Ui ca medo! :)

Tudo o que eu gostaria de fazer mas sei que vou fazer apenas 1/3: ler o EQUADOR (o livro é bom mas ando há meses a lê-lo e não há meio de arranjar uma tarde para o ler em catadupa); arrumar coisas (muitas coisas) para levar para a casa nova; limpar o pó à casa nova; ir ao cinema; ir dançar sábado à noite (Mas será que já ninguém gosta de dançar? Vai tudo à discoteca olhar à volta "para ver e ser visto" e dançar é o que menos importa naquela feira de vaidades?!); sentar-me no sofá a olhar para o ar; ir à praia; ir ao IKEA; entre outros que adoraria fazer este fim de semana mas não terei tempo.

Um pensamento: a minha insegurança quando "ataca" é a minha maior fraqueza e eu transformo-me na minha pior inimiga. De cada vez que me sinto insegura ESTOU: a espezinhar o que sou; a retirar-me valor; a curvar-me perante os outros; a perder o Norte; a culpar os outros por penas que são só minhas e a degradar assim a minha relação com eles; a ser parva; a perder tempo; a minar a minha auto-estima; a ser destrutiva; a ser simplesmente humana. Insegurança só (me) é permitida q.b. e poucas vezes ao ano sob pena de ser enjoativa.

Como tal EU ACREDITO EM MIM até ao fim! (é mais forte que eu, tenho de rimar, ai que bem que isto me está a soar :) vocês não vão acreditar mas não consigo parar de rimar yô. E é por isso que este post vai ter de acabar. ya?!)

BOM FIM DE SEMANA!!!!!

P.S.1 Posso falar mais uma vez de Pearl Jam?

P.S.2 Então cá vai: Pearl Jam.

:) Deia Chalias parte para o fim de semana muito bem disposta

Chalias... havia tanto para dizer sobre as raízes desta palavra, mas, não tenho tempo... (Por acaso não sei se se escreverá com "x" mas vou investigar).



Comments:
Amiga do futebolês... Quando a Sport Tv for a melhor amiga do teu marido, convida-nos para ir a tua casa. O meu marido fica com a melhor amiga do teu, e eu fico a beber café contigo e a cortar nas conversas deles ;)

Beijinhos
 
É charilas!
E gaja que é gaja pois que deve ir levando umas jolas e massajar seus presuntos. É assim...
 
Claudinha quais conversas?? Serão apenas monossílabos e um pouco de baba a escorrer pelo canto da boca :) lolololol Ai se eles nos "ouvem" :) Mas o cafezinho claro que já está agendado!

Guinho: pois que no te conocia essa facieta de machista...Pero te perdono pq estas charilas com o concierto a qui ti levue. :)
 
Qué si cariño :D

Para mais revivalismos prima a tecla 2, ou então dá uma vista de olhos no blog do Paulo (ex-patria).

Beijo
 
Afinal o link é este:
http://pearljamatlantico.blogspot.com/

As minhas desculpas.
Bem haja.
 
incónhito já tinha tomado conhecimento de tal preciosidade em travadinhas :) afinal não há só uma doida no país :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter