segunda-feira, 25 de setembro de 2006

 

PARABÉNS SÉRGIO!!!

PARABÉNS!!! Foi tão bom festejar a meia noite e em vez de abrir a porta do carro, meter a chave na ignição e ir sozinha para casa... Ir até ao quarto vestir o pijama dar-te um beijo de boa noite e outros tantos de parabéns e ir até à nossa cama deitar-me e esperar por ti segundos depois. Antes de adormecer ao teu lado, afagar-te o cabelo e deixar-me dormir... É tão boa esta nova vida que começamos juntos. Espero que tenhas um dia MUITO FELIZ e espero continuar a contribuir para que sejas FELIZ! PARABÉNS!!! Até mais logo...

da Romi Deia :)

Imagem de:
http://www.cross-stitch-centre.co.uk/acatalog/forever_friend.html

Comments:
Olá miga! Muitos Parabens para ti e para o teu "romio". ahahahahhah
Espero que seja o primeiro aniversario de muitos enquanto vida conjunta! Estou muito feliz por ambos.

Beijinhos e até mai logo ;)
 
Bjinhos Cláudia! Obrigada!
 
adorei a descriçao,é uma descriçao saida do peito ainda em carne viva

parabens a esse menbro da sociedade anonima

aquele abraço
a voces

Billas
 
Muitos parabéns Sérgio! Felicidades e muita saúde é o que se quer! ;) Beijinhos
 
muitos muitos muito parabéns sérginho port mais um aniversário!! e muitos parabéns a ti Deia!! desejo tb q este seja o primeiro aniversário de muitos!!
ainda n vos tinha felicitado (cibernauticamente falando) pelo "passo", e volto a repetir q estou super, mega feliz por bóceses! ( e cheia de inveja tb..... mas uma inveja saudável!!)
acabei de chegar a casa (vim agora da vossa, já depois de ter cantado os parabéns) e devo dizer q n me posso sentir mais babada por perceber como é bonito ver-vos juntos - unidos, carinhosos, amigos, atenciosos, enfim... felizes! desejo-vos o mesmo q desejo para mim..... o melhor.

bjinhos gordos da vossa amiga

Cris :o)
(ah..... o "oxigénio" acabou-se... e e vez!!)
 
"romi"..... ai jesus! esta é de génio!!!
bjs linda! ah.... amanhã dás-me a receita!!
(conversa de fadas do lar!!)

bjs, cris
 
Olaaaaaa!

Antes de tudo, muito obrigada pelo convite. Adorámos a casa, adorámos ver-vos e adorámos partilhar o primeiro aniversário desta vida conjunta ao vivo e a cores! Foi bonito de se ver, sim senhora!!! Beijinhos GRANDES e Parabéns
 
Bilas e Cris: obrigada! Fiquei mt contente de vos ter lá aos 2! Foi uma grande e boa surpresa!!! Fico contente que a partir de agora seja CRIS e mais CRIS aqui no blog ;) Cris só depois me apercebi que não tinha dado a receita! DESCULPA!!! Depois envio mail a dizer como é :)

Priminha obrigada!! Mts bjinhos (Eu digo-lhe do recado que ele não tem ido à net)

Cláudia amiga ainda não li o artigo mas assim que limpar o caos que ficou a casa trato de o ler com carinho e dizer de minha justiça ;)

Muitos beijinhos a todos, foi sem dúvida um dia muito feliz!!
 
"OBRIGADOS" A TODOS! ;) Especialmente à minha romi. bjs e abraços.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter