quarta-feira, 6 de setembro de 2006

 

SUBLIME II

Fotografia de Kerensa Wight

Para os cépticos que não entenderam porque raio comprei eu bilhete para os dois dias o que posso dizer é que não me arrependo nem por um segundo de o ter feito! Mais uma vez um grande concerto, completamente diferente do anterior mas de igual emoção e qualidade. Obviamente que a minha avidez não era a mesma e como tal não vibrei tanto, mas tenho a certeza que para os estreantes foi um GRANDE concerto com um EXCELENTE alinhamento! (Cantaram o Come back!!)

Digno de nota: Mike McReady! Um senhor! Sempre simpático com o público, sempre a responder aos apelos, a olhar-nos nos olhos a incitar-nos a saltar. Muito bom!! Eddie como sempre (muito bom!)... Stone e Jeff um pouco egocêntricos (pareceu-me) não nos ligaram muito e Matt bom também, dentro do que lhe é possível atrás da bateria.

Localização: Primeira fila! Nunca sonhei vê-los algum dia tão perto! Caíram palhetas ao pé de mim, Eddie deu a pandeireta 5 pessoas para o meu lado direito e eu tudo bem! Foi bom! Muito bom! São como velhos amigos... Isso passa no concerto.

Aqui fica o alinhamento:

Severed Hand, Corduroy, Hail Hail, Save You, World Wide Suicide, Dissident, Even Flow, Army Reserve, Whipping, State Of Love And Trust, I Got Id, Garden, Do The Evolution, Sad, Daughter(It's Ok), Insignificance, Black, Rearviewmirror

Encore 1: improv, Come Back, I Believe In Miracles, Big Wave, Once, Footsteps, Alive

Encore 2: Wasted Reprise, Better Man, Smile, Why Go, Rockin' In The Free World, Yellow Ledbetter

Fica cá uma nostalgia quando se anseia muito tempo por um momento e depois ele já passou!!

É como estou hoje: NOSTÁLGICA!

Deia still in a Pearl Jam mood :)


Comments:
E eu ESTAVA lá, graças a ti! O que eu ia perder!... Foi lindo! Um abraço!
 
pois é mh linda!!andei a tua prokura e tb tava na linha da frete mas nao na 1ªfila...keria tanto ter vos visto..neste brutal ,estrondoso e emocionante concertao!!!tb nunka os tha visto d tao perto e a olhar nos nossos olhos foi lindo!!
estao komo o vinho do Porto!!
msm estando muito kansada nao parei de cantar dançar pular gritar E chorar!!!! eu simplesmente adorei!! markaram d novo a nossa vida deixado,marcas eternas!!k voltem sempre!!e p proxima faço como tu vou os dias k eles vierem!!:))come back!!
 
Ganda maluca!!! Na primeira fila... Também esperaste tanto por este momento que tinha mesmo de ser! Fico muito contente por ti e por te teres divertido! Duas noites de pura borga. Deves estar pouco rouca, deves... E agora começa a bela da fase da descompressão!

Espero que tenhas mais concertos assim ao longo da vida. E quanto aos passatempos, vais ver que foi o primeiro de MUITOS!

Beijinhos
 
Foi sem dúvida um momento alto neste ano de 2006! Prima Zita estávamos quase lado a lado mas só tínhamos olhos para aqueles 6!! Tanta gente e tão intimista aõ mesmo tempo! Nem há palavras para a emoção que se viveu. Quem não foi, não sabe, nem lhes poderemos transmitir, o que perdeu!! MEMORÁVEL!

Prima Cat não tens de agradecer, queria muito que fosses e lutei por isso!! lol :)

Amiga do futebolês, não fosses tu a ganhar tantos passatempos e eu não teria sequer tentado.

Bjinhos!
 
Deia, tenho uma questão: como é que te aguentaste sem ir ao WC?...Sabes que isso de aguentar durante muito tempo pode dar origem a problemas de incontinencia...foi uma amiga que me disse;)
beijinho:)
Tb vibrei muito com o concerto (literalmente)
 
Amiga mckenzie estive sempre a pensar: "tu não podes repito tu não podes ficar aflita andreia moreira. Sob pena de teres de fazer nas cuecas pq daqui não sais antes do finzinho do espectáculo" E então não me deu a vontade... Tb eu fiquei surpreendida!! Essa tua amiga deve ser cá uma paranóica ;) bjinhos
 
Pois eu devo confessar que gostei mais do primeiro... estavam mais inspirados, não sei... ;p

Não, foi espetacular! Uma força brutal! Gostei muito!
 
Tás a ver Guinho eu sou histérica mas por um bom motivo! Eles merecem ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter