sexta-feira, 27 de outubro de 2006

 

BOM FIM DE SEMANA!

Tenho pouco tempo. Por isso deixo tópicos do que me marcou nos últimos dias:
- Um senhor cativante (só mais tarde se descobre que anda a pedir). Vai cumprimentando pessoa a pessoa, deseja-lhe um dia feliz, muita saúde, conta uma piada ou coloca uma adivinha. Ninguém tem coragem de lhe negar aquele aperto de mão. E que mal que o senhor cheira. Mas a sua simpatia, a sua simplicidade, a sua graça, desarma-nos, acorda-nos e sacode-nos do isolamento do comboio. Os que iam a ler (o meu caso), a dormir, a pensar, ou simplesmente à espera de chegar, todos lhe deram realmente atenção. Todos o ouviram e no fim todos lhe deram alguma coisa. Ninguém foi capaz de virar a cara como tantas vezes se faz... E no fim... Delicioso... "Só se não lhe fizer falta!! Faz?? Não?! Muito obrigado! Mais vale pedir que roubar." E é verdade. Às vezes penso que estas pessoas são anjos, que andam no meio de nós a testar a nossa humanidade, a verificar se somos capazes de nos desprender de nós e ouvir/ver por um minuto que seja, alguém que precisa da nossa ajuda. Se somos capazes de dar, não a moeda, não é isso que verdadeiramente importa, mas um minuto da nossa atenção. E essa pessoa já não segue tão desconsolada... No seguimento deste episódio vi isto que também me comoveu.
- Dois dias de campo na Mata Nacional de Leiria! O meu trabalho neste momento realiza-me! Sinto-me cheia de vontade e iniciativa! Não sei o que irá acontecer daqui a 6 meses. Mas, darei sempre o meu melhor!
- Há uns porcalhões mentecaptos que vão para a mata despejar entulho. Gostava que tudo lhes aparecesse no chão da sala...Ai se eu tivesse uma lâmpada mágica!
- Vou andar desaparecida por uns tempos em Novembro. Semanas inteiras de ar puro e muita aprendizagem!
BOM FIM DE SEMANA!
Deia :o)

Comments:
Ai que inveja!!!
Tb quero trabalho de campo...

Eu realmente já tinha pensado em ti,nunca mais apareceste por aqui!!

Eu tb já tive o prazer de ver esse Sr. no comboio, confesso q a 1ª vez fiquei um pouco apreensiva...

Agora sempre q o vejo, chego mais bem disposta ao trabalho,mas são mais as vezes q lhe dou toda a minha atenção em vez de uma moedinha!!

Bom trabalho em novembro e um óptimo fim de semana....

Dia 4 sáb vemo-nos, né??

Bjzzz
 
Alô prima! Claro que sim dia 4 combinadíssimo! :) Falamos mais perto do evento.

Mts bjinhos!
 
tas-me a olhar para a testa que eu sei...

lololol
Bricadeira nao fiques chateada.

PS. se computador fala-se de certeza que te perguntava:

"olha lá porque motivo esta sempre a olhar fixamente para a minha barra de ferramentas no topo superior"

Beijinho

Brincadeira.

Billas
 
AVISO:

QUEM TIVER A INTENÇAO DE VISTAR O TINO E DEIA EM SUA CASA CONTE COM UMA ESPERA DE 50 MINUTOS A SUA PORTA.

Brincadeira again

Beijinhos

Billas
 
AVISO:

Não deem importancia aos 2 post anterior a este, é de um idiota

Beijinhos

Ass: O proprio idiota
 
querer unir cinco dedos com outros cinco.

A uniao parte deles e o desejos que se unão com outros.

um simples aperto de mão de um ser cativante

"passoubem"
 
Billati isso não tá bom!! Queres que eu ande com uma palinha no olho? Já faltou mais... lol. Bjinhos!

Entrededos, um "passoubem" e um excelente dia!

Andreia.
 
Á semelhança de "passoubem" grátis, sou mesmo um "abraço com vontade."
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter