segunda-feira, 23 de outubro de 2006

 

DESLIGUEI O COMPLICÓMETRO


Gostava de saber, em que momento infeliz, resolvi eu ligar o botão da "responsabilidade extrema" e assumir sozinha o papel de "salvadora" da ordem. Mas por que raio, hei-de eu ser a "senhora séria" que se preocupa com os pormenores e se desgasta com coisas aparentemente sem importância?! Trato já de desligar o botão. Se há coisa que eu receio (temo, me apavoro mesmo...) é transformar-me numa pessoa "cansada" / amargurada / repetitiva enfim, chata. Longe de mim (Mas muito longe mesmo! A milhares de km! Tipo, perto da Nova Zelândia) querer abraçar o papel de "má da fita". Ouvi dizer que uma vez colado ao corpo é difícil removê-lo porque se cola à pele, até que se transforma na própria pele. Desliguei já o botão! Eu quero é ser feliz (construir a minha felicidade dia-a-dia), não quero/preciso que esteja tudo em ordem. De que me servem a limpeza e a arrumação/organização se pelo caminho para as alcançar perder a minha alegria de viver?! Faço o melhor que souber e puder, nada mais... Quando foi que comecei a tentar ser perfeita? Nunca fui. Não é agora que o vou ambicionar.
Deia orgulhosamente imperfeita e a partir de hoje um pouco desleixada nas tarefas domésticas.

Imagem de:
http://www.standardoslo.no/v1/m.faldbakken.swo.php

Comments:
és linda miúda!!
beijo gordo, Cris ;o)
 
Sou linda... Havias de ver as minhas olheiras :D eh eh eh eh. Mts bjinhos. Já tenho saudades tuas pá!
 
queres ver que agora antes de termos um cool men vamos ter um cool casal... ja existia um que se o mundo tivesse nos seus ultimos dias , ele nada, era como se trata-se de um dia normal... tranquilo...
Agora tu tambem , parece bem... os dois ate vao irritar o pessoal...
que casal de xanacses voces me estao a sair....

abraçao e beijo

Billas
(o stressado alguem tem que continuar a ser, caramba)
 
Apoiado. E se vacilares eu levo-te 'a minha casinha em Chiswick, Londres, para fazeres uma cura de desentoxicaçao!

Beijinho grande!
 
Billati, é impossível. Jamais serei capaz de ter a tranquilidade dele... Volta e meia "rebenta a bolha" e lá está o melodrama em acção. Ele não... Sempre sempre mas sempre tranquilo. E ainda bem! Dois como eu é que não se aguentava :o). Guinho isso tb nãaaaaaaaooooo!!! Essa cura era violenta demais! Não estou assim tão mal eh eh eh eh eh.

Bjinhos aos 2!
 
Oh "S E N C H A T A"!! É assim mesmo! É esse o espirito! Continua assim chavala. Beijinhos.

Raquel
 
lolololol!Há mt tempo que não te lia raquelucha! Bjinhos!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter