terça-feira, 10 de outubro de 2006

 

Little Miss SUNSHINE

Ontem arranjámos bilhetes para este filme. No meio de muitas indecisões e preguicites agudas (Era no ElCorte Inglês...) lá nos decidimos a ir e ainda bem que o fizémos! Este filme é absolutamente delicioso, ternurento, comovente e vale a pena ver!! Uma história de uma família aparentemente disfuncional, que em momentos-chave, acaba por revelar uma capacidade de interajuda, solidariedade e união, espantosas! Estava tudo lá, eles é que pensavam que não, ou melhor, já se tinham esquecido... Pessoalmente, a mensagem do filme é-me transmitida em grande parte pelo pormenor que vêem na foto, mas não posso revelar para não estragar a piada. Vão ver!! Um filme que se devora, muito simples mas genial... Um hino à cooperação, à interajuda e aos laços fortes que nos unem a quem amamos...

P.S. E assim se quebra a rotina da semana e sabe tão bem!!

Deia

Foto encontrada em:
http://www.cinema.com/film/9615/little-miss-sunshine/gallery/page_12.phtml

Comments:
olá bzuu...
...consegui dar um pulinho até à tua casinha :)
irei ver com certeza...depois desta descrição...
beijinho e até logo...café com guinho
 
deixaste-me curioso...
Vou ver

Rotina no balde da roupa suja

Billas
 
VEJAM MESMO!! É castello lopes pelo que só deve ficar pelos cinemas de lisboa, cascais villa ou palmeiras! Muito bom! Bjinhos aos 2!
 
Olá prima! Vi este filme no sábado e resolvi ver vasculhar o que tinhas escrito sobre ele. É simplesmente genial, adorei! Bjs e obrigada pela dica!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter