quinta-feira, 5 de outubro de 2006

 

PARABÉNS BUDDY!!

Hoje acordei a pensar em ti foquinha... Farias 13 anos se não tivesses partido como um pôr-do-sol único, irrepetível. Passaste para o lado de lá do horizonte e eu nunca mais te vi. E, apesar de me "dizerem" Ele morreu, não volta mais., cá dentro, é como se não tivessem passado estes quatro anos de saudade. Ainda me lembro do teu cheiro sabes? Sem qualquer dificuldade. Ainda me lembro de olhar para ti e te dizer "És tão lindo que me dói" e tu com o teu ar meigo a descansar das traquinices que adoravas fazer. Sorrio, sempre que recordo como caminhavas rente ao chão, orelha murcha, e vinhas subornar-me com esse ar cómico de falso arrependimento por me teres esvaziado o cesto de papeis do quarto e teres espalhado farripas de papel por todo o lado (voltarias a fazer o mesmo na vez seguinte sem qualquer dúvida :) Ainda me lembro das brincadeiras das quais nunca te cansavas com a pedra que teimavas em encontrar em cada passeio à rua (Anda, anda tirar-me a pedra. Empurrõezinhos na dita para ver se eu sequer tentava. Eras sempre mais rápido!) Saltos e saltinhos por entre as ervas para as encontrar quando eu as atirava. Marradinhas na perna e na mão se me pressentias triste, bola na boca Esquece lá isso anda brincar! Cabeça de fora do carro, espirros pelo meio mas delirante com o passeio. Fugas intermináveis, ouvidos moucos sempre que havia cadelas com o cio. Tanto, tanto que recordo. Foram 9 anos incríveis. Contigo aprendi a ser responsável (por alguém) e de ti recebi uma devoção e amor infinitos. Nem sempre soube dedicar-te a atenção que merecias, mas, apesar de seres "só" um cão, sei, que a poucas pessoas hei-de demonstrar e sentir o amor que por ti sinto. Posso dizer que contigo aprendi a ser um bocadinho mãe. Com muita saudade, aqui fica um post para ti meu preto, no teu dia. A tua importância aqui dentro continua a mesma, apesar da vida seguir em frente, aqueles que amamos profundamente acompanham-nos e a morte é pequena demais para substituir este meu amor (por ti) que é imenso.




Comments:
Pronto, já me fizeste chorar no meu local de trabalho!... Parabéns ao insubtituível Buddy que continua nos nossos corações. (A esta altura deve estar a fazer traquinices com o Bart, não achas prima?!) Um beijo enorme, lindo o que escreveste!
 
É mesmo como dizes… a morte é demasiado pequena para fazer frente ao amor. Ficarão connosco para sempre!

Aposto que lá está também a Step a fazer-lhes fintas com as pinhas… ;D

Beijo grande
 
Só para dizer que nada preciso referir.....

Estão nos dois comentários anteriores!!!!!

A saudade eterna é angustiante, mas às vezes acalma...........

Tb passo pelo msm amiga!!
PARABÉNS BUDDY!!!!
 
OBRIGADA A TODOS! Bjinhos
 
bem ja somos 2 primas a chorar no local de laborar...beijao grande p ti andreia e p o maior trakina dos caes!!o buddy!
 
ai ai ai tudo a chorar! Não era essa a minha intenção! Bjinhos!
 
é o primeira vez que vejo a "pele" de alguem tao bem visivel num espaço destes...

Beijao és especial por isto , és normal e insistes em demonstra-lo...

Billas
 
Bjinhos billas :) obrigada.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter