terça-feira, 17 de outubro de 2006

 

PARABÉNS Carla!!! aka Mckenzie :)

PARABÉNS amiga Carla! Hoje deu-me uma nostalgia! Estava eu a beber um café da máquina aqui do estaminé (sozinha...) e um flash nosso a beber café na barata, a Marta a tirar um "capuchinho", a Tucha à procura de algum livro, o Marinho a dizer piadas! Que saudadinhas!!

Acredito que o nosso encontro foi daqueles encontros felizes de pessoas que parece já se conhecerem há muitos anos! GOSTO MUITO DE TI e espero que TUDO "do bom e do melhor" te aconteça porque mereces!!

Muitos beijinhos de PARABÉNS da Kadoc disco!

O que eu não dava por uma saidinha de campo contigo para matar saudades das nossas parvoeiras! Assim aos bocadinhos, não dá para dizer tanto disparate como nós gostamos e tão bem sabemos dizer/fazer! :)

DEIA CELEBRATING MCKENZIE'S BIRTHDAY


Pooh encontrado em:
http://search.aol.co.uk/image?query=Winnie+The+Pooh&invocationType=tmsimage_uk

Comments:
Obrigada Kadoc Disco!Trinta e UM, qd digo a idade já não é com a ligeireza dos TRINTA ou 29...é realmente diferente... já sou grande..e por falar em grande tou gorda, balofa...mas é da idade dá mais fome:) Mas já q estou a falar de GRANDE, GRANDE é a amizade que sinto por ti! OBRIGADA!
PS: iremos para o campo finalmente arrancar aquelas malditas árvores, queres vir...o Quim tb vai...e sabes como é: depois de feito não custa nada;)
 
Vão dar cabo daquela pi...... Quero ir quero ir quero ir! Não mais terás de as medir com 40ºC? Que bom!!!! Que pena não participar desse gd momento de libertação!! E a D.Lídia e o marido continuam na mesma?? Muitos bjinhos! Hj vou outra vez ao ISA! Estás por aí?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter