terça-feira, 28 de novembro de 2006

 

Estou sem inspiração...

Meus amigos acabou-se a inspiração. Ou então é só uma fase. Deve ser isso. Só uma fase. Assim o espero.

Fui ver dois filmes que recomendo: UNKNOWN (Muito bom! Mostra que estamos sempre a tempo de mudar. e THE DEPARTED (Muito bom também, se bem que se visse explodir mais alguma cabeça acho que vomitava...)

Ontem quem comprou o Diário de Notícias teve oportunidade de me ver num suplemento sobre Transportes Públicos. Agradeço à Cláudia Pinto este impulso para a minha carreira (sabe-se lá de quê...) Eh eh eh eh! A minha mãe toda contentinha a comprar o jornal e a ligar-me "Ai gostei tanto de te ver!" (150 caracteres e uma fotografia de 3x4 cm e ela toda orgulhosa :) O que o amor de mãe não faz! :) (Também te amo muito mãe!)



Sexta-feira vou para Barcelona com o meu amor e uns amigos! Que bem que me vai fazer! Sinto-me tão cansada, que ultimamente só me tem apetecido desligar o botão e ficar em Stand-by uns tempos. (Será que algum dia me vai ser permitido viver a vida "Com tranquilidade" (Falando à Paulo Bento)??? Parece-me que não. Fui feita para lutar visto... (Mas cansa...) Esta ida será uma lufada de ar fresco. Confesso que ando desanimada. Nada que o meu bom humor não atenue. Por isso Don't worry é só um desabafo...

Ínté! Quem quiser deixar sugestões do que é imperativo visitar em Barcelona agradeço!

Fiquem todos bem e até ao meu regresso.

Comments:
Cidade fantástica. O importante mesmo é ter disponibilidade para fruir uma das mais belas cidades europeias.
Se puderes, vai visitar o Palau de la musica catalana, o parque guel e as ramblas (claro).
Aproveitem e boa viagem
 
:) Obrigada pelas sugestões! Vou aproveitar estes 3 dias como se de 22 dias úteis de férias se tratasse :) Bjinhos
 
De nada... Quem sabe se um dia nao passa a uma página inteira de entrevista? E rectifico... Nao sao 150 caracteres, mas quase 900 (150 caracteres só dá para o título). ahahahha
Mãe é mãe!!! Os meus pais por acaso já ligaram mais... A filha traz um jornal novo e eles continuam a ler o Correio da Manhã ou outra qualquer revista que compraram. É o que dá a rotina ;)

Beijinhos miga. Também ando muito cansada e amanhã vou arrancar o dente do siso, pelo que se espera um fim de semana prolongado do melhor. Eu a querer descansar e a meter-me em sarilhos (dos secantes, portanto).

Boa viagem!!!

PS - Ainda tenho o teu exemplar para te dar :P
 
Não o deites fora!! bjinhos
 
Vai tb à sagrada família, e ao monte monchiu, na sei se se escreve assim, mas chegas lá de teleférico!!!!!

Bjzzz e aproveita por mim, n percas o parque gaudi, e a avenida diagonal q tem os mais belos edificios do gaudi.
 
obrigada PRIMA já anotei as sugestões! Vemo-nos dia 9! Bjinhos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter