sexta-feira, 17 de novembro de 2006

 

Eu QUERO acreditar...

...Que vais segurar com as duas mãos, firmemente, esta oportunidade que a vida te deu e vais fazer dela a coisa mais preciosa que te aconteceu. Eu quero acreditar com todas as minhas forças que este "milagre" te fez acordar com um olhar diferente sobre a vida, te fez repensar atitudes, te fez querer ser diferente, te mudou comportamentos e alterou pensamentos. Enfim, eu quero acreditar que será uma nova vida. Eu quero acreditar. Mas não consigo. E estou apavorada com o que serás capaz de fazer com toda essa liberdade. Ninguém pode compreender, o que hoje aqui deixo registado. Deveria ser um post repleto de alegria. Ninguém o pode compreender. Nem espero que alguém o faça. Nada tenho de provar/comprovar. Só espero, desejo ardentemente, não estar daqui a uns tempos a escrever aqui, cheia de mágoa e dor: "Eu sabia...".

Comments:
Eu acredito... Pensar que vai correr mal é meio caminho para correr, a liberdade tambem me assusta mas... a que lutar contra ela...
 
Querida Andreia, não esperes nada, nem penses como será ou poderia ser....

Espera simplesmente com confiança!

Vais ver que ela não te desiludirá...

Gosto mto de ti!!
Força!

Para mim já és uma corajosa mulher..

Bjinhos e abraços apertados
 
Para o que der e vier, estarei sempre ao teu lado no que for preciso linda! Muitos beijinhos da tua prima e um abraço apertado!
 
cá estaremos... sempre!! acredita q vale sempre a pena...! em caso de tombo.... nunca poderás lamentar q n tentaste! alem disso, cá estaremos... sempre!
bjs,
cris
 
mas afinal onde é q a menina anda?? hum?? hum?? tens q dar sinal de vida!! entonces temos q combinar las toilétes!! (conversa de gaijaaaaaassss!!) está quaiiise... já estou no countdown...
besos largos y hasta luego..!
cristi
 
A menina anda no Norte a trabalhar, longe do maridão e dos amigos! E atenção pessoal, ela vai ser famosa na 2ª feira, num jornal nacional. Com direito a foto e tudo! Yes, it's my fault.
Se quiserem saber pormenores, perguntem-lhe ;) Eu cá não posso contar nada! ahahahhahah.
Beijinhos
 
esses sigilos profissionais NÃO VALEM!!!! a curiosidade matou a gata!!! ai e agora.... o q será?
bjs futebulesa... da cris
 
amiga do futebolês = Cláudia Pinto (esposa do Bolrao) ahahahha

Eu por mim conto, mas ela pode não gostar de protagonismo... LOL

Vou tentar marcar café com a Andreia-desaparecida-por-terras-do-Norte-e-responsável-pelo-abandono-do-seu-marido no fim de semana. Se marcarmos, aparece também e logo saberás e provavelmente verás ;)

Beijinhos
 
pssst pssst essa de abandonar o marido no fim de semana não entendi?! No fim de semana é que volto pros braços dele :)

Bjinhos às duas cuscas que agora deram para falar nas minhas costas ;)
 
Melher de Amarante... Faltou uma clara inclusão de vírgulas. Recapitulando:

Vou tentar marcar café com a Andreia-desaparecida-por-terras-do-Norte-e-responsável-pelo-abandono-do-seu-marido, no fim de semana. Capice??? Eu sei que no fim de semana voltas para ele. E é também no fim de semana que pretendo beber café consigo.

Beijinhos da amiga do futebolês que fez um tratamento hoje no dentista que a deixou meio inválida. BOLAS, ESTÁ MESMO A DOERRRRRRRRRR. SINIFIIIIIIIIII
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter