terça-feira, 14 de novembro de 2006

 

Post de dia 14 que não foi para o ar pq isto (blogger) deu o berro...

Tenho tanto pra dizer que estou bloqueada. Tenho muitas saudades de poder postar à vontade mas paciência. É só uma fase de maior ocupação... E é muito bom que assim seja!

4 Nov 2006: PARABÉNS Ana Patrícia a minha grande amiga de infância! Vejo-a pouco mas gosto muito dela e dela guardo grandes recordações de infância/adolescência!

8 Nov 2006: PARABÉNS Jorge! O amor da minha priminha!

O trabalho corre sobre rodas!! Ando mesmo feliz! Vim parar ao lugar certo! Feito à medida pra mim! Posso cá ficar?? Posso? Posso? A ver vamos...

Saudades a todos, espero voltar em breve com calma e com inspiração...

Deia speeding

Comments:
aléluia!!!
tb tinhamos saudades de updates!!!!
besitos hermana!
;o) cris
 
ah... o importante é o pequeno almoço....!
ehehehehehe
cris (outra e outra vez!)
 
Queres saber da melhor! Foi mm mais barato termos comprado directamente no hotel! Está quase!!!!!! Yupi!
 
Querem saber melhor:
Perguntem a alguém que eu não sei...

Ou ate sei, o pânico instala-se quando de avião marcado, e por algum motivo não se consegue fazer a reserva do Hotel a sensação é de o Mundo acabou naquele preciso momento..
“Pronto Estamos feitos e agora o que vai ser feito de nós”

Afinal sei...
 
Mas para onde é que a menina vai, hum? Para que hotem, uhm? Fazer o que????????????????

Obrigada por teres ido ontem ao concerto. So tenho pena de não termos ficado ao pé uma da outra,mas a "cavalo dado não se olha o dente". Beijinhos
 
Ok... Não era hotem, era hotel!!! É o que dá passar horas e horas e horas a trabalhar ao computador...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter