sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

 

2006

Aqui vou eu numa viagem relâmpago revisitar os momentos que mais me marcaram este ano... (os nºs representam os meses do ano)

1) Assisti pela primeira vez, maravilhada, à queda de neve em plena Lisboa, enquanto me dirigia para o Miss Saigon, musical que apreciei bastante.

2) Enveredei no maravilhoso mundo do sushi "Ah e tal isto agora é moda gostar de peixe cru. Se isso tem algum jeito. Aquilo cheira mal que se farta", etc, etc, etc. Pois pela boca morre o peixe e eu agora pelo-me por ir comer sushi. Sítios que recomendo (só conheço estes a bem dizer...) Sushi Lounge (por cima do Estado Líquido em Santos); Tapas e Sushi (no Centro Comercial Riviera no Junqueiro - Parede); também se come o sushi do Go Natural.

Match point: xiça, não posso acreditar que é tudo uma questão de "sorte" vs "azar".

3) Vou assistir às gravações do "Gato Fedorento". Foi uma seca, mas valeu a pena (o que quer que isto queira dizer). Adoro o humor deles. (Se alguém me quiser oferecer a versão "toda armadona em boa" da série Lopes da Silva ficarei eternamente grata. :)

O filme o Segredo de Brokeback Mountain. Muito bom. Sensibilidade elevada ao extremo. Só critica quem não viu ou quem não consegue ultrapassar a pequenez dos preconceitos.

Exposição FRIDA KHALO. Que mulher de fibra! Que vida admirável.

4) Período de alguma angústia, desemprego espreita.

Comprei bilhetes para os PEARL JAM (aaaahhhhhhhh: música celestial e um foco de luz sobre mim ao atingir a bilheteira do Pavilhão Atlântico).

5) Entrei para a DGRF quando já não o esperava. Foi como que um milagre! Felicidade extrema!

Mais felicidade extrema fizemos escritura da casa. Mais um passinho era dado...

Sai o CD dos Pearl Jam com o mesmo nome.

6) MUSA, desiludi-me. Ninguém foi vestido de branco. A culpa não foi da organização. Foi das pessoas. Nada as motiva... O resto impecável como sempre!

Pela primeira vez fui aos Santos Populares. Não fiquei fã. Momento alto da noite (para mim), quando uma rapaz começa a cantar com a música do Noddi "Abram alas à polícia. À polícia!" quando ia um carro patrulha a tentar furar a multidão.

Projecto de arboreto para Koalas. Que martírio! Lá foi entregue e ganhámos o concurso, mas não foi divertido como pensei que iria ser. Mal-entendidos e alguma "xico-espertice" à mistura deram o mote a uma valente "dor de cabeça".

MUNDIAL de futebol. Grandes patuscadas com os amigos e muito convívio tornaram este mês um dos mais divertidos do ano.

Rock in Rio. Guns n' Roses... Axel continua igual a si próprio. Parvo. Muito parvo.

7) World Jump Day. Todos feitos parvos a saltar! O mundo desviou-se? Julgo que não! Mas é boa a ingenuidade que nos leva a acreditar que tudo é possível se realmente nos esforçarmos!

8) Compras para a nossa casinha. Preparação para o grande dia!

Incêndios. Muitos. Dor.

9) Nasceu o Duarte!

Pearl Jam no Atlâtico. Oh Iiiiiiii ooooooo I'm still alive! Even Flow! Come back! Comatose! Black! etc etc etc. Foi o delírio!

MUDÁMOS PARA A NOSSA CASINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (16/09/06)

Um ano de "Buddy"

10) A peça "O Homem Almofada". ARREBATADORA!

O filme: "Little miss sunshine". TERNURENTO!

11) Muito trabalho de campo. Viagens pelo nosso país. Paisagens magníficas! Muita aprendizagem.

12) BARCELONA!!!!!!!!! Sem palavras!

Carla Nogueira torna-se mestre!

Momento triste com a partida da avó Coleta.

1º Natal da família Moreira/Tinoco.

Passagem de ano em turismo rural na Sertã. Muito bom!

Fecha-se assim um ano que foi muito bom!

Faço votos que o próximo seja ainda melhor. Mas claro, isso depende muito de mim (e de todos vocês) e da minha (da vossa) garra para viver a vida com vontade e com alegria!

FELIZ 2007 a TOOOOOOOOODDDDDOOOOOSSSSSS!

Comments:
Que bela viagem relâmpago!!! Gostei :) Tive pena de não te ver no aniversário do Tiago, mas certamente que não faltarão oportunidades em 2007 para te pôr a vista em cima!heheheh

Beijinhos e UM BOM ANO! Boas entradas para a família Moreira Tinoco ;)

P.S - A certa altura, bem falta me fez a amiga do futebolês (e até rimei sem saber como!) Aquele pessoal quando começa a falar de bola, do Quim e do sistema, não se cala... Haja paciência!!! E as mulheres estavam mesmo em minoria naquela noite.
 
Amiga do futebolês obrigada e BOM ANO para ti!!!!!!!!!!! Bjinhos!
 
Um Bom ano para ti prima.
 
Obrigada e para vocês tb!! Bjinhos aos 4
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter