sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

 

De que poderia falar eu hoje que não tenho net em casa senão disto...


FELIZ NATAL a TODOS e um EXCELENTE 2007!

Este ano é um ano especial para mim. Um ano, em que volto a sentir a magia que o Natal sempre me trouxe. Um ano em que vou partilhar este dia com a nova família que formei e também com uma parte da minha (querida) família que sempre me acompanhou. Que bom! Novamente um Natal aconchegante. Que bom! Novamente a família reunida (Faltam pessoas muito especiais claro, mas começa a ser difícil conciliar tantas vidas). Volta assim a ser uma época FELIZ!

Para 2007 um título de um livro (que marcou 2006), um desejo para o próximo ano e uma "homenagem" a uma pessoa que admiro:

"Os nós e os laços"

Desejo ardentemente livrar-me dos nós que me amarram e cuidar apenas dos laços que me ligam a quem (me) merece.

"Ser alegre não é fácil, é um acto de vontade" (Zita Camacho). Mais nada prima! É mesmo assim.

Bjinhos a todos e que saibam ser solidários todo o ano e não apenas no Natal.

Árvore de Natal em:
http://thecoloringspot.com/holidays/christmas-coloring-pages-2.html





Comments:
Minha linda, Bom Natal!!! Estou aqui a fazer tudo o que me apetece e a que tenho direito no dia do jantar dos "magos". Como alguém diria, re-dículos. ahahahhahaha!

Estou oficialmente de férias e é quase natal. VIVA O NATALLLLLLL!

Espero que o primeiro de muitos Natais na vossa casinha seja delicioso :)

Beijinhos
 
Amiga! Foi mesmo! Foi muito bom! Nesse dia tb me diverti como há muito não me divertia! Mega noitada com uma amiga! Espectáculo! Rejuvenesci ;)

Muitos bjinhos!
 
Boa passagem de ano! Tudo de bom para ti e para as pessoas que gostas linda! Que 2007 te traga tudo o que pedires com as passas e muuuito mais! Beijo e abraço apertado de saudades da prima Cat
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter