quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

 

Bati...

É que nem foi batidela que se apresentasse e agora lá vou eu agravar o seguro que as companhias estão aí é para nos levar dinheiro e não para ajudar realmente. O meu carro não ficou com um único arranhão o da senhora quebrou um "cadito" o pára choques. Ainda bem que ninguém se magoou e que os estragos foram mínimos mas chateia-me que, por uma coisinha de nada, lá volte eu a pagar um balúrdio pelo seguro... E perguntam vocês porque é que os estragos foram mínimos?! Porque por norma ando devagar. E perguntam vocês então como é que isso aconteceu? Porque eu ia a pensar na "morte da bezerra" e quando a vi travar de repente por causa de um miúdo em cima de uma bicicleta, os meus pneus deslizaram no asfalto como se ele fosse feito de manteiga. (Manteiga açoreana que é do melhor!) O que me valeu foi a serenidade e a boa educação da senhora que não me permitiram que desatasse num pranto como é meu apanágio em situações de stress. Olha se me calhasse uma daquelas "bestas" que para aí andam cheias de agressividade e prontas a explodir a qualquer minuto?! Não. Tive sorte dentro do "azar" (Não foi azar, foi mesmo distracção...). "E de maneiras" que é isto que hoje tenho para contar... Há sempre uma primeira vez para tudo... Em 10 anos de carta nunca bati e quando o faço nem sequer o faço com convicção... "Não havia necessidade"... eh eh eh.

Comments:
Mulheres ao volante é o q é!
 
Cala-te!
 
Não metas no seguro. Paga do teu bolso o arranjo da senhora e não dás baixa do seguro,assim não te agrava. Vê isso bem...
beijinhos
 
Pinaster, são 422euros!! Ela mostrou-me o orçamento pq obviamente quer arranjar na marca... Isso é mais do que eu pago de casa... PAciÊncia é para isso que serve o seguro... Bjinhos e obrigada pelo conselho em todo o caso. Espero que esteja td bem contigo! Bjinhos!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter