quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

 

PARABÉNS BZUUzinha!! (Falha imperdoável!)


Dia 16/01/2007 deixei passar em branco neste blog uma data MUITO importante! O aniversário de uma das minhas amigas de sempre, a Bzuu (só para mim), Ana (prós amigos). Esta amiga já me acompanha desde os 15 aninhos, temos passado por muitas peripécias juntas, temos partilhado bons e maus momentos e é uma pessoa por quem eu sinto um carinho muito especial! Espero que tenhas tido um dia de aniversário muito feliz! Espero estar presente (ainda que só em pensamento) por muitos anos! Desejo-te o melhor amiga! E desculpa este lapso "blogueiro" :)


Balão em:
http://www.amazingballoons.co.uk/acatalog/GeneralBirthdays.html

Comments:
blogaste atrasada e eu tb respondi atrasada...só agora consegui dar uma escapadinha até aqui ao teu cantinho!!! Ó amiga as tuas palavras compensaram qualquer esquecimento...tb tu és uma pessoa especial para mim...beijinhos muitos e obrigada..agora vou escrever no post dos anos eh eh!!
 
eh eh eh eh. Ah pois é! Bjinho gd e abracinho apertado.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter