quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

 

PARABÉNS a MIM!!!



Parabéns a você (EU!) nesta data querida (31 de Janeiro, ah pois é!) Muitas felicidades (Sim sim nunca é demais!) Muitos anos de vida! (E eu que tenho a panca desde pequena que vou morrer aos 30... Só falta um ano caraças!!!!)

Balanços, faço para o ano que vem...

A minha colega de sala e companheira de trabalho trouxe-me um ramo de flores e todos me têm acarinhado. Gosto mesmo de aqui estar! Tenho pena de não ter tirado o dia, mas com pessoas tão simpáticas nem custa assim tanto ter vindo trabalhar. Pior está ele que também faz anos hoje...

Tenho tudo o que preciso e 29 anos de uma vida cheia e bem vivida. Obrigada a quem me tem acompanhado e guiado, a quem me tem amado, a quem a mim se tem dedicado, que comigo tem partilhado, divertido, chorado, abraçado, zangado, quem me tem ouvido e em mim tem confiado, apoiado, aconchegado, etc. etc. etc.

Obrigada a todos os que fazem parte de mim e fazem de mim dia-a-dia o que SOU.

PARABÉNS A MIM :)


E PARABÉNS ao GONÇALO ANASTÁCIO! Nunca estou contigo mas desejo-te o MELHOR! Bjinhos!

Comments:
PARABÉNS PRINCESAAAAAA!!!!! Muitos parabéns amiga!! mereces que todos te acarinhem hoje e sempre! quero felicitar-te muitos mais anos, e sempre com o mesmo entusiasmo de hoje! já te safaste, não morres aos trinta porque alguem te lembrou q és canhota e que as previsões q te fizeram deram todas pró torto!!! ehehehehehe

beijinhos grandes e desejo-te um dia super hiper mega rifixe!!! (que bimba.....!)
bjs,
cris ;o)
 
Parabéns amiga do futebolês!!! Espero sinceramente que recebas da melhor forma os 29 e que SEJAS MUITO FELIZ!!! Não havia era necessidade dessa pancada de morrer aos 30. É que não havia mesmo, sua grande croma! Vê lá se fazes tudo o que ainda não fizeste até agora (mesmo tudo tudo tudo). eheheheh! Pode ser sempre uma boa desculpa para os abusos da tua pessoa!

Sei como é isso de não tirar o dia no aniversário. Os meus colegas quase que me obrigaram no ano passado a vir trabalhar! E tive montes de surpresas :P

Amiga, espero que os 29 sejam sinónimo de sucesso, realização pessoal e profissional, amor, amor, amor, amizade, cafezadas simpáticas, viagens, festas, borgas, trabalho simpático, prendinhas, novidades no blog, alegrias, peças de teatro, concertos ;), casamentos, and so on... (como por exemplo, conversas do futebolês e jogos de futebol a milhas de distância).

Os 28 ficaram marcados por um grande passo na tua vida e tenho a certeza que os 29 deixarão marcas positivas na tua vida!

Gosto muito de ti, amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

P.S - Ainda bem que nem todos os "reis magos" têm acesso a este blog, para não nos andarem a melgar dias e dias seguidos.

P.S 2 - O meu marido também te deseja os PARABÉNS sentidos e faz minhas as palavras dele (com excepção claro da parte do futebol pois o rapaz quer jogos muito perto dele e não à distância, como sabes). ehehehehheh
 
Cris! Pois foi foste tu que me salvaste das premonições agoirentas!! Afinal como sou canhota vou viver até aos 100. Mas só ver pra crer :) Obrigada pela amizade :) Bjinhos!

Cláudia fartei-me de rir com o teu comentário! Obrigada pelas palavras e tb pela amizade (ainda que à distância oh menina mais trabalhadeira não há!). Tb gosto mt de ti!

E de ti Cris!

Bjinhos às 2!!! (Eu quero ouvir essas palmas!!!!)
 
Parabéns linda!

Um beijo grande deste amigo que te acompanha nestes 29... e nos próximos 29... e nos 29 seguintes... ok, tá bem, e nos outros 29!

;p
 
lolololol. E não é que eu sei que isso é mesmo verdade? Ainda bem! Bjinho gd!
 
Parabéns rapariga difícil, tenho a ligeira sensação que é a primeira vez que te dou os parabéns, não tenho a certeza do que estou a dizer, mas acho mesmo que é a primeira vezes, isto quer dizer que este ano que passou ganhei mais uma personagem única no meu mundo de personagens de que admiro muito e que me vão ensinando sempre alguma coisa...
Beijinhos e que faças mais de 100 para que nos dês o prazer de conviver com uma pessoa tão única que nos vai mostrando sempre uma perspectiva diferente daquilo que estamos habituados a ver...

Parabéns AMIGA
 
Oh menino entrededos, então nunca me tinha dado os parabéns e orgulha-se disso?? Que não se repita!! :) Obrigada pelas palavras e são retribuídas à tua pessoa! Muitos beijinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter