quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

 

Uma palavra: BANANA

Serve o presente post para homenagear o senhor responsável por uma passagem de ano espectacular. O senhor Rui Moreira aka banana, arranjou-nos um sítio catita para a dita! Há muito tempo...

(desde certa passagem de ano em Vila Nova de Mil Fontes em casa da Bzuu, com HuGuinho e companhia, INESQUECÍVEL, em que saíamos do sofá para a mesa e da mesa para o sofá, com uma data de partidas uns aos outros pelo meio, o que a transformou numa das, senão na, passagem de ano mais divertida da minha vida)

...que não gostava tanto de uma passagem de ano!

(Ah lembrei-me de outra que foi espectacular, também numa casa de campo, em Santa Cruz da Trapa. Essa também teve muito que se lhe dissesse!)

Bom, mas falando desta, a mais recente. Tínhamos uma rua de seis casinhas de aldeia, todas remodeladas e equipadas para que nada nos fizesse falta. É preciso notar que nos encontrávamos no meio do nada. Tínhamos por companhia um Eucaliptal e as encostas das colinas circundantes. Rede de telemóvel era mentira. Que maravilha! Lareirinha e tudo em todas elas!

A noite que antecedeu a de fim de ano foi a mais divertida. Parecíamos loucos (como diria uma querida amiga :) minha) e quase que queimámos todos os cartuchos.

Na noite de fim de ano propriamente dita fizemos um jantar maravilhoso em que nos sentámos todos à mesa (15) e onde tudo estava a preceito. Linda a mesa, cheia de velas e o ambiente que ali criámos.

Sim senhora, foi um fim de semana memorável. Que me soube pela vida (como diria outra amiga querida)!

E foi assim.

Conclusão: as melhores passagens de ano são aquelas em que estamos com as pessoas de quem gostamos EM CASA!! (De preferência com muita comidinha, uma lareira e boa disposição aos molhos).

P.S. Música também é essencial.

OBRIGADA Rui Moreira. Foi mesmo boa a nossa passagem de ano, graças a ti.

Comments:
Deve ter sido mesmo excelente!

A de Vila Nova de 1000Fontes também me marcou muito. Comentava noutro dia q foi dos melhores dias da minha vida!

Bom ANO NOOOVOOO!!! Que 2007 te traga tudo (de bom) o q mereces!

Beijo grande.
 
Menina andreia,
só de ler esta tua mensagem já dá para imaginar o teu sorriso de orelha a orelha!!!
Desejo-te saúde, muitas alegrias e muitos sucessos para este novo ano!
bjs pressing
 
Amiga pressing as melhoras:)
A minha passagem de ano tb foi memorável...nunca ouvi tanta gritaria na minha vida...as crianças estavam possuídas...ninguém imagina o que são 8 meninas do 1 aos 5 anos juntas numa casa durante 3 dias!
Beijinhos e BOM ANO A TODOS
 
AMIGOS!! Bom ano de 2007!!!!!! Obrigada pelos comentários! Beijinhos a todos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter