quinta-feira, 1 de março de 2007

 

ENCRUZILHADA?

Será que estou a chegar a uma encruzilhada? A um daqueles momentos da vida em que o rumo se altera e partimos em busca de novos sonhos, de vôos mais altos? Tenho andado a matutar nisto. Será que cheguei àquele ponto da linha da minha mão em que ela se divide mostrando-me dois caminhos diferentes? (Isto para quem acredita na leitura das linhas da mão... Que tem um termo mas agora não me ocorre). Tenho vontade de arriscar. Mas não sei se poderei fazê-lo. Não estou só eu em jogo. Mas que eu gostava de arriscar gostava! E mais sobre isto não digo. Nunca se sabe se terão desenvolvimentos deste tema mais cedo do que eu previa. É uma coisa que sempre me tem acompanhado e eu tenho ignorado sem querer. Por pura inércia. Bom logo se verá. Maio está já aí à porta e depois logo decido que fazer da minha vida! HOJE? Estou optimista e cheia de ideias.
Deia boiling inside...

Comments:
até parece q ouço o boiling... blop blop.... ehehe mai nada é assim mesmo!
bjs, cris
 
Eh eh eh. E que contigo se passe o mesmo! Olha sempre tens mp3 para mim? Sempre dá para enviar por mail? Bjinhos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter