sexta-feira, 20 de abril de 2007

 

TOMATES

Acabo de chegar de um mega almoço de estagiários do meu local de trabalho, que é como quem diz: acabo de chegar de um mega almoço de desgraçadinhos que não fazem a mínima ideia o que vai ser da vida deles daqui a 1 mês mais ou menos (Uns entraram mais cedo que outros)! Ah pois é meus amigos o Director Geral disse-nos com todas as letras (mas não passo a citar porque não decorei o discurso, mas a ideia geral é a que se segue) "CAROS ESTAGIÁRIOS, ADORÁMOS TER-VOS CÁ E TAL, VOCÊS SÃO DO MELHOR, TRABALHADEIROS E QUÊ, MAS (há sempre uma merda de um "mas" para lixar a vida ao pessoal) VIERAM CEDO DEMAIS. SIM A NOSSA IDEIA É REJUVENESCER ISTO MAS (Lá está! Eu não digo? Outra vez esta palavra!) POR ENQUANTO OS CIT (Contratos Individuais de Trabalho) ESTÃO NA GAVETA PQ A MALTA AGORA ANDA ENTRETIDA A DESGRAÇAR A VIDA AOS QUE CÁ ESTÃO E A MANDÁ-LOS PRO QUADRO DA MOBILIDADE E QUÊ. TÁ? MAS A GENTE ADORA-VOS E NUNCA VOS VAI ESQUECER E MAIS NÃO SEI O QUÊ. TÁ? Só mesmo com uma grande dose de bom humor porque os tempos que correm são tempos difíceis para TODA a gente sem excepção... Lamento muito por todos os que se encontram em situação precária (onde me incluo) e lamento muito pelos que já têm uma data de anos de casa e agora se vêem completamente desnorteados face à ameaça que sobre eles recai. Mas e no que apenas a mim diz respeito que posso eu fazer senão rir? Chorar é que não que já estou FARTA! "YA MEU, NÓS TAMBÉM ADORÁMOS ANDAR UM ANO A TRABALHAR NA ÁREA PARA A QUAL ESTUDÁMOS 5 ANOS E AINDA POR CIMA A RECEBER! OBRIGADÃO! A MALTA SABE QUE NÃO PODES FAZER NADA. É NA BOA. JÁ FOI "MUITA" FIXE TERMOS ESTES 365 DIAS DE TRABALHO (Sim porque não tivémos férias meu mas é na boa!). VÁ! ADEUS E UM QUEIJO! Palmas!! (Palmas porquê pá? O gajo acabou de nos dizer com todas as letras que não há nada pra ninguém! Vocês não ouviram o mesmo que eu? TOMATES!!!! Devíamos era ter tomates podres na mão! hi hi hi hi hi) E TENHO DITO.

Etiquetas:


Comments:
Em tempo de ELEIÇÕES, é preciso ter bem presente em quem votar!!!

Ter bem presente, quem realmente está sempre na luta pelos trabalhadores e seus direitos...

Se não sabem, aconselho vivamente a comprar uma vez por outra o jornal AVANTE.

Tirem dúvidas, esclareçam-se sobre o q realmente corre no nosso Portugal.

Mónica
 
That's the spirit!! :)
 
ai bzuu...é de louvar o teu dom de fazer rir mm num momento difícil! se a "desgraça" não fosse real diria que estava hilariante! "Nova Etapa" diz-te alguma coisa? amanhã volto a perguntar ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter