sexta-feira, 13 de abril de 2007

 

Ao que eu cheguei...

O metro meus amigos transtorna-nos. Apodera-se de nós uma força demoníaca e vemo-nos a fazer coisas impensáveis... Ontem fui eu a possuída. O que se passou foi então o seguinte: ia eu para casa, após um dia extenuante de trabalho (é importante realçar o cansaço psicológico que a rotina dos dias nos traz, para caracterizar o meu estado de alma e de certa forma desculpar a minha atitude irreflectida) e eu arrastando os pés pelos túneis intermináveis do dito transporte subterrâneo, quando no Marquês de Pombal (uma das 3 mudanças que realizo TODOS os dias...Xiça!) numa escada repleta de gente, vêm duas alminhas a furar a multidão aos empurrões e a alertar para esse facto gritando "oooooooo" "oooooooo" como quem enxota gado. Eu, absorta nos meus pensamentos, sou empurrada e com o susto sai-me "ESTÚPIDA" (mas baixinho! Juro! Quase inaudível! Não queria realmente ofender a miúda, foi apenas reacção instintiva ao desequilíbrio gerado pelo empurrão só que ela ouviu e...) "ESTÚPIDA ÉS TU Ó" (atenção ao "ó". Nem olhei para ela, mas o "ó" indicou-me que talvez se tratasse de alguém de tenra idade...)

Por momentos imaginei-me a olhar para trás e a encetar um diálogo à Gato Fedorento tipo:


"Estúpida és tu ó"

"Tu é que és!"

"Quem mais diz é quem mais é"

"O ar é de todos"


And so on and so on


Mas não. Cobarde ou sabiamente (vocês decidem) continuei a subir as escadas sem hesitar, sem olhar para trás, envergonhada de acto tão irreflectido. Insultar assim as pessoas do metro... Onde é que já se viu. Era tão boa rapariga...


E é por isso que vos digo que no metro de Lisboa, forças ocultas se movem invadindo a nossa mente e levando-nos a sofrer do síndrome de Tourette.


P.S. Já viram que dia é hoje? Vamos lá ver como corre...Ah ah ah ah ah ah ah (imaginar gargalhada malévola dos desenhos animados do Conde Patrácula. Lembram-se?)


Se não "postar" mais hoje um BOM FIM DE SEMANA A TODOS!!!


É possível que esteja aqui, mas encontrei boneca noutro lado, nomeadamente outro blog...
http://www.southparkstudios.com


Etiquetas:


Comments:
hoje sou a primeira a deixar um coment!!!!! enaaaaaaaaa! cedinho cedinho!! deus do céu! ao q a menina chegou... isso são efeitos retardados dos beirões e malibois, etc! ah e eu n bebo e tal....! ehehehe brincadeira!
beijo! bom trabalho!
cris :o)
 
- Estúpida!
- Gordurosa!
- Desdentada!
- Marreca!
- Cabide!
- Podre!
- Careca!
- Poltrona!
 
A menina que empurras-te fui eu...
Foste de muito desegradavel lololol
"estupida és tu ó "

lololol
Ass:
o demoniaca do metro
 
hoje é dia de insultar a andreia, vamos a isto pessoal....

Eu continuo a lista do "hugo"

Xalias
Azeiteira

venham dai mais insulto...
 
Adorei a ilustração! É parecida contigo, está demais!!! Bjs
 
Eh lá! Que maravilha começar o dia com tantos comentários!!! Oh menino hugo quer dizer dias e dias sem dizer nd e vem cá todo contentinho para insultar a "monina". Amanhã vais ver... :P
E a todos eu respondo com a frase emblemática: QUEM MAIS DIZ É QUEM MAIS É! (eh eh eh eh eh) Oh menina do metro desculpe lá a minha atitude desagradável, acredite que me penitenciei todo o fim de semana por tê-lo feito! Havia de ver as minhas costas... Prima southpark em tua honra que me mostraste esses desenhos animados hilariantes!

Bjinhos a TODOS!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter