terça-feira, 10 de abril de 2007

 

DESAFIO:


Passem palavra! Colem esta chamada de atenção no vosso blog / site! Se eu já os admirava e se já os apoiava incondicionalmente este ano então nem tenho palavras! Esta é uma malta que merece todo o apoio e toda a nossa atenção. Este ano um tema que me apaixona! VISITEM O SITE! (www.festivalmusa.org) Espero ver as pessoas mais motivadas que o ano passado porque eles merecem ser recompensados pelo trabalho todo que têm graças à sua pura carolice! Para eles toda a minha admiração!

O MELHOR FESTIVAL DO ANO VEM AÍ: MUSA2007!

COMÉ QUE É?

PREOCUPAM-SE?


Então vão lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Etiquetas:


Comments:
amiga: ESTOU LÁ!! só tens q me relembrar... sabes q esta cabecinha....! mas faço questão de ir! espero q o gominhas tb venha!!

beijos grandes, cris :o)
(a jeitosa!!)
 
hoje o meu papi faz anos!!! IUPIIIIIIIIII!!!!!!!!!!
eheeh era só um a parte de felicidade!
bjs outra vez, cris!
 
UAU! Já angariei duas pessoas!!!! :o) Viva viva!
 
Bem eu tb vou!!!ja ouvi isto em algum lado !!!mas p grandes causas tamos ai!!o ano passado tb fui e gostei imenso o ambiente é mt porreiro!!e grande som k se houve ao pe do mar!!mas este ano vou angariar mais pessoal p ir!!kurtir,ouvir .dançar e tb plantar algumas árvores!!bem beijao !!e preocupem se SEMPRE!!todos os dias do ano!!hasta ao festival MUSA!!
 
ENCOTRAMO-NOS PARA IR PRIMAS?????? Bjinhos!!!
 
oooppppsss faltou um "N"zito. encoNtramo-nos?!!!
 
borá lá todos? Assim numa boa?
 
ESTAMOS LÁ EM PESO :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter