quinta-feira, 5 de abril de 2007

 

E o aniversariante hoje é..... tchan tchan tchan tchan NUNO COSTA!

PARABÉNS COSTA! Conheço o Costa há 18 anos mais ou menos. (Meu Deus mas será que agora é tudo às décadas!!) deixei de o ver durante uns tempos e quis o destino que nos voltássemos a cruzar uns anos mais tarde. É uma daquelas pessoas com um dom, o dom de fazer rir. É impossível estar ao pé dele (em dia sim, claro) e não estar minuto sim, minuto sim, a rir com ele. É pena que ele não leve estas graças mais a sério. Garanto que ele não fica atrás de muitos humoristas que hoje nos divertem. Espero que a tua alegria e o teu bom humor correspondam ao que vai aí dentro, será sinal que és afortunado!


Beijinhos e um dia muito FELIZ!

Cartoon encontrado em:
http://www.alanovington.com/quote_board.htm

Comments:
hxelParabéns costa,
Caramba nem me lembrava o que vale é que a Andreia é tipo uma espécie de secretaria nova-iorquina, tipo não se esquece de nada...
Obrigado Andreia
e a ti costa que vais sempre dando uma espreitadela aqui, que eu sei, um abraçoide deste mongolóide...
Abraçoide amigo...
caramba queria dizer mais alguma coisa sobre esta personagem que tanto admiro pelos seus níveis de esquizofrenia...
Amigo um abraço forte de parabéns...

Vamos lá ver se nos juntamos todos á mais de 3 semanas que não estamos juntos, estamos chateados lolol, é porque se estamos avisem-me porque não sei lololol...

tenho saudades de todos e de ti costa também...
Coisas a Billas….
 
já falei cintigo pelo tlm, mas..... PARABÉNS!!!!!! blá blá blá, conta muitos e blá blá blá...... mas são blá blá blás com sinceridade!!
beijos, cris!

obg deia linda pelo memoir!! bjsss
 
Olá!!! Pois é, o Costa faz anos num dia muito especial na minha família: o aniversário da minha mamãe!!! Só por isso só pode ser boa pessoa ;) Também acho que o Costa deveria fazer carreira qual gato fedorento! Ainda outro dia estive a rever a parte das entrevistas do casamento do Rui e da Isa. E claro está, fartei-me de rir novamente! Justa homenagem ao nosso amigo aqui no teu blog. Parabéns Costa e Boa Páscoa para todos (que é como quem diz, FIM DE SEMANA PROLONGADOOOOOOOOOOO)
 
Amiga, cruzei-me com o Serginho ao pé da casa dos pais dele ainda há bocado. Eu e o Paulo fomos almoçar a casa dos avós dele e depois fomos ter com uma amiga nossa que mora na mesma rua que os teus sogros. Ele disse-me que estavas lá para dentro! ;)

Espero que tenhas passado uma óptima Páscoa. Eu passei 4 óptimos dias de descanso e já estou a ficar deprimida com a terrível ideia de ouvir o despertador amanhã cedo e de ter de voltar ao trabalho. Como a vida real consegue ser dura e cruel!
 
Bjinhos a todos! Um de parabéns tb à mãe da Claudita! Este fim de semana prolongado soube mesmo bem realmente!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter