quarta-feira, 4 de abril de 2007

 

E o meu sonho era...

... não precisar de dinheiro para viver. Ah ah. Não, não queria ganhar o euromilhões, queria era não precisar dele para o que quer que fosse. Queria ser como aqueles senhores que clamam alimentar-se da energia solar (se possível não queria fotossintetizar para não ficar verde. Como se trata da minha fantasia defino então, que eu teria um processo de aproveitar essa energia sem ter de pôr as clorofilas em acção). Assim, tinha hipótese de fazer o que mais amo na vida sem prejudicar o orçamento familiar, porque até ver o sol é uma fonte de energia inesgotável... Parece-me que será mais fácil ganhar o euromilhões, o melhor é começar a entregar um boletinzinho ou outro.

Agora outro assunto de extrema importância. Para quem vê a "Vingança" na SIC. Então aquela "panhonha" não sabe que existe a pílula do dia seguinte? Sim sim pode falhar, mas nem tenta? Deixa-se engravidar assim? Aguardando amargamente o triste destino? Claro que assim acabava logo a novela mas "quer-se" dizer nos dias de hoje não porem sequer essa hipótese e ela engravidar assim sem mais nem menos daquele vilão é que não dá. Ao menos que a amiga ou a psicóloga lha sugerissem e ela dissesse: "Oh não posso tenho uma alergia letal aos compostos presentes na dita." E assim já eu podia dizer: "xiii coitada que azar! É que é mesmo desgraçadinha!" É que ando mesmo "arreliada" (ai que termo tão moderno :o) !) com a história...
E custa-me ter de esperar 856 episódios até que ela veja que o Santiago está vivo e lhe possa dizer que o Matias é filho dele. Xiça penico!

(Por este post podem facilmente adivinhar o meu bloqueio para postar hoje. eh eh eh. Melhores dias virão. Espero).

Comments:
não percisar de dinheiro era a solução para todos os problemas do nosso planeta....

Digo eu
 
LOLOLOLOLOL. EXACTAMENTE.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter