sexta-feira, 27 de abril de 2007

 

A MINHA AMIGA CARLA NOGUEIRA VAI SER MÃE!!!!

E EU, VOU SER...............MADRINHA!!!

Isto é uma grande responsabilidade mas eu estou muito, muito, muito FELIZ! Isto de escolher alguém para madrinha/padrinho de um filho, a meu ver, é muito sério e exige reflexão. Se pensarmos que estamos a escolher uma pessoa (ou deveríamos estar pelo menos...) em quem temos plena confiança para olhar pelo nosso rebento dá que pensar... Não pode ser uma pessoa que eventualmente vá sair da nossa vida! Afinal de contas contamos com ela para SEMPRE. Para, valer ao nosso tesouro mais precioso (um filho) caso uma fatalidade aconteça e ele se veja sem nós (pais). Ora o que me deixa mesmo muito feliz neste convite, é a minha amiga saber (como eu sei) que a nossa amizade é para SEMPRE! Que pode contar comigo (E conta!) para SEMPRE! Espero que a minha missão na vida dele/a seja SEMPRE apenas mimá-lo/a e enchê-lo/a de presentes, dar-lhe colo e acompanhar o seu crescimento FELIZ ao lado da minha amiga querida (e respectivo maridinho claro!). Mas, saber que ela me julga capaz de a ajudar e ao bébé que aí vem, caso seja preciso comove-me muito e enche-me de alegria!

OBRIGADA AMIGA por esta honra que me concedes e pela CONFIANÇA que em mim depositas!

Beijinhos da madrinha :o)

Etiquetas:


Comments:
Amiga foi com sincera naturalidade que pensei em ti para madrinha do meu Pedro ou da minha Rita. Sei que es uma pessoa genuinamente boa e como qualquer mae quero que o meu bebe cresca rodeado de sentimentos integros, de bons exemplos que certamente saberas transmitir atraves dos teus pequenos gestos, das tuas risadas, das tuas maluquices e acima de tudo da tua forca! beijinhos C&T.
Desculpa o texto nao ter acentos, mas estou no computador do T.
 
E não me podem ver mas estou com um grande sorriso a ler este comentário da minha amiga!! Muitos xi-corações a ti ao meu/minha afilhado/a e um bjito ao maridinho!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter