quarta-feira, 11 de abril de 2007

 

O Ricardo Araújo Pereira é o MAIOR e tenho dito!

Acho INADMISSÍVEL que ande a ser ameaçado pelas paródias que faz. Só denota falta de humor, falta de poder de encaixe e avanço mesmo, falta de inteligência por parte de quem emite tais ameaças. Acabam por mostrar que ele tem razão na sua crítica. Ouço desde pequena "Só se pica quem tem agulhas". Que país é este em que as pessoas têm piada sim Sra. mas desde que não foquem determinados assuntos? LIBERDADE DE EXPRESSÃO dir-lhes-á alguma coisa?! E parece que ele já fez comichão a muita gente. Parece que (ele) só tem piada enquanto não "incomoda". É para mim uma referência! Ele e os outros Gatos também! (Tiago Dores, Miguel Góis e Zé Diogo Quintela) É preciso ter "tomates" (desculpem a expressão, mas esta é que é a expressão para ilustrar o que eles fazem) para de maneira tão frontal desafiarem os "poderzinhos" instituídos neste país, para os ridicularizarem e continuarem corajosos, indiferentes às ameaças e sempre fiéis a si, às suas ideias e ao tipo de humor que praticam! BRAVO! São geniais e só desejo ardentemente que NUNCA vos consigam silenciar. Pelo menos enquanto tiverem vontade de partilhar connosco o vosso brilhantismo!

Comments:
Desafiar poderes... é Lutar todos os dias!!espero k quando nao forem tao konhecidos e protegidos k façam algo msm e enfrentem realmente os poderzinhos!!e sera k foi do bolsozinho deles k fizeram tao grande cartaz??a constituiçao da republica diz que nao pode haver manifestaçoes racistas,xenofobas etc mas dia 21 vai deixar entrar elementos de todo o mundo k o sao..e agora será k os gatos sao uma especie de fantoches do governo..??agora deixo vos a pensar....eles sao humoristas nao sao marionetes ,,,mas andam a fazer um bom trabalho nesta nova area!!
 
Os gato fedorento são tão conhecidos no meu ponto de vista por causa do seu talento. Conquistaram a opinião pública e por isso é natural que sejam acarinhados, quanto a uma suposta protecção por pessoas influentes que deixaste a pairar no ar não me cheira... E por acaso acho que foi mesmo do bolsinho deles que saiu o dinheiro para o dito cartaz... Fantoches? Não me parece... Mas pronto cada um com a sua opinião. Obrigada pela visita.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter