segunda-feira, 2 de abril de 2007

 

PARABÉNS LEONOR!!!

Lembro-me tão bem quando nasceu esta bébé! Lembro-me da emoção que senti! A primeira amiga de infância a ser mamã! É uma emoção que não se esquece e ainda por cima por ser fruto de um amor entre duas pessoas que ADORO! Inês Belo (que conheço desde os 5 anos aproximadamente) e Moita! Espero acompanhar por muitos anos estes 3 meninos e se tudo correr bem mais um ou dois meninos para juntar à festa :o) Tudo de bom para vocês! Vocês formam uma família linda!

Muitos beijinhos!

Imagem em:
http://www.pitara.com/community/postcard/birthday1.asp

Comments:
Amiga,

Este mês, uma grande amiga de infância prepara-se para me dar uma sobrinha adoptiva. E eu estou uma babada insuportável! Desejosa de lhe ver a cara e de lhe dar muitos miminhos! Já estamos todos a contar os dias e desejosos de receber a sms informativa em cadeia que dará a boa nova de que a filha da nossa amiga veio ao mundo! Nós gaijas somos mesmo umas grandes lamechas. Giras, mas lamechas! ehehehhe

Aproveito também a ocasião para te mandar um grande beijinho

Cláudia toda contente porque está quase de férias (tirei o dia 5 de Abril para juntar ao fim de semana prolongado).
 
Hello Claudita com que então quase tia! Que emoção! E férias hein?! A fazer inveja que feia :o) Bjinhos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter