sexta-feira, 4 de maio de 2007

 

AUSÊNCIA EXPLICADA...

Venho por este meio justificar os motivos da minha ausência... Mudei de "poiso". É necessário que eu faça um trabalho no I.S.A. meu antigo local de trabalho devido a parceria estabelecida com a actual entidade empregadora e foi dessa forma que retomei hábitos antigos como almoçar em plena galhofa rodeada de amigos. Bom, amigos são dois ou três (MCKENZIE!!! TUCHA!!!) os outros são apenas colegas de trabalho mas a galhofa está lá e está-me a saber muito bem este retorno às origens! (Em termos profissionais NÃO trocava de sítio! Nem pensar!)

Em resumo nestes últimos dias tenho a assinalar:

1 de Maio: Além de ser dia do trabalhador, foi dia da minha sogrinha que completou a bonita idade de 60 anos rodeada daqueles que mais gostam dela e de quem ela mais gosta também.

2 de Maio: o retorno às origens :)

3 de Maio: saiu o 3º volume da colecção do Público "Florestas" dedicado exclusivamente aos Montados. (Nos quais trabalhei durante 2 anos e meio e que foi uma experiência enriquecedora quer em termos pessoais quer em termos profissionais)

4 de Maio: estou-vos a escrever do meu local de trabalho actual pq me esqueci cá de uns dados que preciso para trabalhar no actual poiso de forma que cá estou a pôr-vos a par das novidades.

Não sei quando vos darei mais notícias porque ainda ando a conhecer os cantos à casa e não quero ser abusadora! (Estou a trabalhar com pessoas diferentes e numa sala diferente de onde costumava morar lá!)

E por hoje é tudo malta. Lá vou eu pro ISA tomar cafezinho com as minhas AMIGAS!!!!

Yuuuhhhhhuuuu!!!!

Vai ser um último mês de estágio FELIZ!!

Abraços a todos.

Comments:
Amiga, também fico muito feliz que este teu último mês de estágio seja passado aqui na companhia de quem te deseja muitas alegrias!
beijinhos
 
partilho essa felicidade contigo! fico feliz por te ver feliz!!! suga o melhor que estes dias têm paara te dar e leva contigo as melhores memórias.. é assim q somos felizes!!
bjs grandes e "jeitosos", como eu!
cris :o)
 
Que corra td bem no novo poiso!!prima td d bom e melhor ha de vir !!A esperança é a ultima a morrer luta sempre!!
esse livro dos montados gostaria de ler!!eu th me eskecido dos livros que tu tanto nos lembras!!beijoz
 
BJINHOS E ABRACINHOS ÀS 3 QUE EU ADORO :o)
 
Já tenho saudades de te ver por cá!!!!!!

Espero q esteja a correr tudo bem ctg....

Beijão e até qq dia!

Mónica
 
Bjinhos prima!! Até breve!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter