quinta-feira, 24 de maio de 2007
E hoje o dia já me sorri... Vá-se lá saber porquê!
Sintomas: apetecia-me chorar, sentia-me bastante em baixo, com vontade de adormecer ontem e só acordar na 2ªF para que este tormento acabasse, doía-me a cabeça como se fosse explodir a qualquer momento, não me apetecia fazer o que quer que fosse, apetecia-me praguejar e chamar nomes a certas e determinadas pessoas e mandá-las a certos e determinados sítios. Birra daquelas grande mas grande como só uma criança de 4 aninhos sabe fazer como deve de ser.
HOJE (algures durante a noite e a madrugada/manhã): fui àquele recanto de mim que não sei onde fica buscar forças e ânimo para estar novamente como eu gosto. Sorriso na cara, piada na ponta da língua, alegria espalhada em mim. Ai estou como nova. É muito cansativo andar com a neura... E eu sou uma pessoa que não gosta de se cansar. Por isso digam-me tudo o que quiserem hoje que não me estragam o bom humor. Digam-me até que a partir de 2ªF estou de férias a ver se me ralo. Assim como assim já não as tenho desde o Verão de 2005 e já me fazem uma certa falta...
Querem uma novidade gira? A minha afilhada já deu um ar da sua graça. A Carla já a sentiu mexer. Deve ser uma sensação tão bonita a de se sentir um ser dentro de nós! Um ser que sonhamos e amamos muito antes de o conhecer. Deve ser a transformação das nossas vidas... Eu ainda não sinto esse apelo. Ainda há tanto por resolver dentro de mim e há tanto(s) medo(s) que quero perder antes de o poder fazer. Tenho muito medo de trazer uma criança ao mundo e de a fazer sofrer por causa dos meus problemas, por causa das minhas angústias, dos meus receios. Vem um ser completamente indefeso ao mundo e completamente dependente de mim e quer se queira ou não, somos nós que os moldamos, somos nós que lhes criamos o ambiente em que crescem. Tenho pavor de prejudicar outra alma ainda que inconscientemente. Queria ser capaz de lhe transmitir o melhor de mim e penso que ainda não atingi a estabilidade emocional necessária. Ando a fazer por isso. Quero um dia ser mãe, mas não para já. Só há pouco aprendi a viver a minha vida e não a dos outros. Quero usufruir de um período "egoísta" agora, para depois poder dar tudo o que um filho merece, para então esquecer-me de mim por uns tempos e preparar uma criança para a vida. Como a minha mãe fez (o melhor que pôde e que soube) comigo.
E amanhã.............................................................DAVE MATHEWS BAND!!!
Uma das letras que espero ouvir e cantar (até que a voz me doa)
Cry Freedom
How can I turn away
Hands and feet are all alike
There was a window and by it stood
Hands and feet are all alike
How can I turn away
Hands and feet are all alike
How can I turn away
Espero que esteja tudo bem contigo, convosco...abraços
Amiguita, não há acasos... Por vezes, fecha-se uma porta e abrem-se outras muito melhores! Sabes que estarei cá para te ajudar a ter essa paciência que o JPP e a MF falam na sua música! Tens aqui um computador e uma internetiiii À disposição para utilizares como se não houvesse amanhã. E se me lembrar de alguma ideia brilhante, tipo a que me lembrei para a Cris em tua casa, numa certa noite, prometo que te digo logo!
Vais ver que daqui a uns tempos estarás num sítio muito melhor, feliz e contente! As oportunidades surgem quando menos esperamos e sem nos darmos conta.
Diverte-te muito hoje, canta, salta, ri... A vida não pára e vai saber recompensar-te. Também eu tenho umas quantas neuras por vezes mas depois passam ;)
ÉS A MÁIOREEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Jinhos grandes e no que puder ajudar, já sabes...
<< Home
Free Counter