sexta-feira, 18 de maio de 2007

 

ESTE É DAQUELES DIAS BONS! MESMO BONS!

Vou ser madrinha de.........................tchan tchan tchan........................................uma linda princesinha de seu nome RITA (queria pôr um daqueles rosa mesmo rosa à menina mas a palete não tinha...)! Já pesa quase meio quilo a minha afilhada e encontra-se bem de saúde!

Desafio-vos a irem até ao Almada Fórum hoje mais especificamente à FNAC, pelas 21h30 onde o meu amigo Guinho vai apresentar o livro que tanto tenho divulgado aqui no blog "FAUNA AMEAÇADA - CORES EM EXTINÇÃO" (Tenho divulgado tenho, olhem lá para a barra do lado e vejam a fotografia no "Vale a pena adquirir", seus distraídos!). Pois é, hoje a apresentação é bem perto e não a perco por nada deste mundo. Meu grande amigo vais longe! Eu sei que vais! Sempre tive muita fé em ti e no teu espírito inquieto :)

Estou mesmo inundada de FELICIDADE hoje!

Guinho: como se diz no teatro (penso que há quem diga) MERDA!!

Mckenzie e little girl Mckenzie estou mesmo muito FELIZ! Tiago um bem haja para ti que a bem dizer ajudaste :)

Um excelente fim de semana a todos!!!

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter