segunda-feira, 21 de maio de 2007

 

Já estou a ficar marreca com isto...

Estou a tentar trabalhar,
a cabeça a latejar,
o peito a ofegar e
a vontade é de chorar.
Chorar não por estar triste,
sei bem o que assinei,
"tens estes dias mais nada!"
e eu trabalhei esperançada
que não fosse mesmo assim.
E até ver não vai ser,
porque há o velho ditado
"Enquanto há vida há esperança"
Mas essa esperança grita-me
interroga-me "pq é que não te dizem nada??"
E eu: "o que é que vai ser de mim?"
Não é que eu goste do drama
mas a angústia envenena
a minha vontade de rir.
Gostava de adormecer hoje
e a 28 acordar para ver terminado
e finalmente arquivado
este prenúncio do fim(?)

Xiça penico que até a tensão me sobe...

Etiquetas:


Comments:
Eu não sei se há coincidências, mas há coisas muito estranhas:) È realmente muito engraçado.Quanto à etiqueta de desemprego, acredito que vai ser passageira. Com muita pouco cola, assim para se despegar rapidamente. Tu gostas de rimas eu não gosto, mas a ideia é a mesma:)
 
É isso, daí ter achado graça! Que mesmo nas diferenças haja pontos em comum. Gostei da etiqueta com pouca cola. Espero bem que sim! Obrigada pela visita.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter