sexta-feira, 25 de maio de 2007

 

Mais um cheirinho...



Stay (Wasting Time)

We were walking
Just the other day
It was so hot outside
You could fry an egg
Remember you were talking
I watched as sweat ran down your face
Reached up and caught it at your chin
Licked my fingertip
Wasting time
Let the hours roll by
Doing nothing for the fun
Little taste of the good life
Whether right or wrong
Makes us want to stay, stay, stay
for awhile
Later on the sun began to fade
Then the clouds rolled over our heads
And it began to rain
Oh we were dancing mouths open
Splashing tongue taste
For a moment this good time would never end
You and me
You and me
Just wasting time
I was kissing you
You were kissing me love
From good day into a moonlight
Now a night so fine
Makes us wanna stay, stay, stay, stay for awhile
Wasting time
I shall miss these things
When it all rolls by
What a day
Wanna stay, stay, stay, stay for awhile
Hey love
Oh just groping you
Rolling in the mud
Stay a while
Come on love
Wanna stay, stay, stay, stay for awhile

Sou daquelas pessoas que era capaz de viver só disto... Concertos, festivais, teatro, cinema, leitura, escrita... É uma excitação que me invade cada vez que tenho um destes programinhas, que nem sei como transmiti-la. Sei só que nem almocei bem tal é a ansiedade. A emoção. Um pavilhão cheio de gente, as vozes em coro, as luzinhas na escuridão, a cumplicidade que se cria entre milhares de pessoas que não se conhecem! É que preciso destas coisas na minha vida como do ar para respirar :) (vá talvez um bocadinho menos... Porque inspiro e expiro muito mais vezes do que vou a estes espectáculos, mas também vos digo já que é por falta de orçamento. Se o tivesse mais gorducho ia a tudo! Mas depois talvez lhe perdesse o gosto não é? Nesse caso talvez não apreciasse tanto...)

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Deia in a Dave Matthews Band mood :)

Etiquetas:


Comments:
Ehehe... mais umas horitas e já lá estamos a dançar e a gritar:
-Nãã bebas a água, porco!!
 
There's blood in the water! Não beas a água. yeieieieie :) Tá quaaaasssseeeee!!!!
 
Já soube que se divertiram imenso, agora o convite faltou, não há desculpas para isso.... lolololol

Linda espero que o dia de hoje te traga noticias boas... por aqui faço força para que isso aconteça...
 
Não tenho culpa que o senhor entrededos não saiba que em amor e amizade não há necessidade de convites oficiais! Sua dama não precisava de um papel azul 25linhas reconhecido no notário para que se sentisse automaticamente incluído e eu q sou sua amiga tb não! Que mania de se fazer difícil. Xiça! Há boas há vou pôr um post sobre isso. Obrigada pela força!
 
lololol , preciso de convite com aviso de recepção...
estou a brincar , nem ia, ate porque preciso de ter a minha audição em condições para que possa ouvir a tua amiga em condições, loollol , ou melhor ouvir as taras da minha progenitora , ou mesmo em casos menos agradáveis os traques do meu patrão....lllollloll é como o Pinto da costa tem problemas de flatulência ... lololl


Larga o botão do pânico ainda acabas electrocutada ....
 
Oh entrededos ouvir disso ainda é como o outro o pior é que tens de os cheirar :)))))
 
epa o desagradavel não é o cheiro ate porque "Cão que ladra muito não morde" aqui é o mesmo...bombas que nao matam niguem é mais ruido , por enquanto...
Olha que bela conversa...
 
Tu já precisas é de uma operação ao nariz! Lá dizia o outro "sr doutor o que vale é que não cheira..." lololol
 
tambem eu vivia so de convivios nos concertos e festivais!!ADORO faz me feliz prenchem me a alma e o corpo!!nao parar nunca é o lema kurtir o maximo sempre!!ate que as luzes se acendam!!lol!!
esta nos no sangue!!fui a imensos mas nada faziam pensar no orçamento hoje ja é diferente!!mas tamos la Pearl JAM de novo!!heheheh!!beijoz e rock´roll forever!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter