quinta-feira, 14 de junho de 2007

 
10 de Junho de 2007: Parabéns Raquel Cipriano! Espero que tenhas tido um dia divertido como só tu sabes ser. És uma pessoa espectacular e tenho pena que as vidas de hoje já não nos cruzem muitas vezes. Mas nunca me esqueço de ti e desejo-te o melhor! MUITOS PARABÉNS blogueiros atrasados! Pessoalmente chegaram mesmo a tempo :)

HOJE: O meu pensamento positivo está com o meu amiGuinho! Vai tudo correr bem tenho a certeza! Estamos cá para ti!!! SEMPRE!

Andam lá fora tempos de tempestade. Tudo seria muito pior não fosse o apoio daqueles que nos querem bem. Com esse suporte tudo se torna mais fácil ainda que não deixem de ser tempos de dor.

Comments:
Moreirinha!!
Obrigada por dedicares aqui um coment a mim!
Tu também estás lá!!
E sei que mais cedo ou mais tarde nos vamos encontrar. É só querermos.
Bjs grandes miga!
 
Pois é! O pior é a calanzice... Para quando uma mega reunião da maltinha de Santo André?! :) Minha prima tb alinhava de certeza! Ou então podemos combinar as 3 que dizes? Ela até mora do mm lado que tu e td! Bjinhos!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter