terça-feira, 12 de junho de 2007

 
6ªFeira (8/06/2007)

Oeiras Alive - Pearl Jam para mim a melhor banda de sempre. Vou gostar deles até morrer. Mas não é como quando dizia à minha mãe que ela tinha de se habituar à minha maneira de vestir (camisas aos quadrados largueironas, t-shirts por cima de camisolas de manga comprida, calças pretas justas e ténis all-star pretos ou botas tipo doc-martens) que era quem eu era e NUNCA iria mudar. Quem me conhece hoje sabe que me enganei redondamente. Mas disto eu tenho MESMO a certeza... A relação que tenho com a música dos Pearl Jam vem-me das entranhas. Identifico-me com a letra e sinto-me viva com aquele som. São momentos inesquecíveis. A primeira música "cantada" foi a minha preferida do Vitalogy CORDUROY. Maravilhoso!

Aqui fica a setlist:
Interstellar Overdrive, Corduroy, Do The Evolution, World Wide Suicide, Animal, Elderly Woman Behind The Counter In A Small Town, Severed Hand, Even Flow, Big Wave, Daughter, State Of Love And Trust, Life Wasted, Alive, Given To Fly, Why Go, Better Man, Crazy Mary, Rearviewmirror
Encore 1
Black, Rockin' In The Free World, Yellow Ledbetter

Não se podem exprimir as emoções que uma noite assim nos traz. É saltar até à exaustão, é ser feliz e esquecer TUDO por 2h.

Hoje: de volta à realidade sinto-me esmagada. Várias pessoas que amo muito a sofrer ao mesmo tempo por coisas difíceis de engolir... A sensação de nada poder fazer senão olhar aparvalhada para o que acontece é avassaladora. Nada mais a dizer. ESTOU AQUI. Espero poder ser útil.

Comments:
Foi DEMAIS!sao realmente a melhor banda do mundo!!e ja se sentem komo estivessem em casa!!é uma empatia e cumplicidade entre nós!!eles e o publico portuga!!bem amei,chorei saltei e kero ver de novo!!as entranhas fazem nos brutar de alegria !!beijoz ate ao proximo ...k seja mesm po ano!!e k o vejamos juntas!!beijoz compotados!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter