quinta-feira, 28 de junho de 2007

 

???

Há momentos em que é inevitável pensar: como cheguei aqui? Poderia ter feito alguma coisa de maneira diferente? Ainda vou a tempo? Mas espera lá, não cheguei onde estou sozinha! Porque me culpabilizo até à exaustão? Posso mandar em vontades alheias? NÃO! Então? De onde me vem a confusão? As coisas são como são e as pessoas são o que são. Não penses! Inspira expira inspira expira, retorna à calma. Não depende (só) de ti. Se pudesses começavas do zero, acreditarias de novo. Se pudesses... Mas não consegues. Inspira expira inspira expira. Há coisas que é melhor deixar deixar como estão. Não pensar nelas para que não acordes papões adormecidos...(cabeça no chão, ombros derrotados, olhos tristonhos, às vezes, uma pessoa cansa-se).
???

Comments:
Às vezes a vontade esmorece. E como eu digo - a cabeça atrai o chão. Para mim, o avesso é bom para voltar ao verso. Inspira, expira e não penses. Se há coisa que não fazemos, ainda, é pensar para respirar. A vida é inerente ao corpo e não se quer a cogitar.
Se este post tivesse etiqueta eu chamaria-lhe "A dar a volta";)
 
Sempre sábia Bruna :)
 
olá bruna... não te conheço mas tenho de te dizer que aprecio muito a tua expressão.... "a cabeça atrai o chão". verdade. ás vezes acho que é o chão que atrai a cabeça! mas de facto a nossa mente manda em nós! um beijinho para ti e obrigada por partilhares o teu conhecimento.


andreeeeeeeeiiiiiiaaaaaaaa!!!!!!
quero ver-te sempre sorridente, mesmo de tpm! ai ai ai.... e o q sofre uma mulher com o tpm.....! mas tu és perita em dar a volta por cima e vais fazê-lo, mais uma vez, cheia de sucesso!!!!! um grande beijinho e força!!!!
 
ah.. não assinei!

bj, cris :o)

(duhhhhhhhhhhhhhhhhhhh)
 
Amiga,

Estás desde já convidada a visitar o meu mais recente blog:

www.omeusotaodeideias.blogspot.com

Espero ver-te lá regularmente e ler os teus comentários! Convite extensivo a todos os que passam por cá... :)
 
Cris obrigada pelas palavras sempre animadoras!

Cláudia já lá fui e continuarei a ir ;)

Bjinhos às 2!
 
" Melhores dias virão"

A tua força interior é imensa!
Acredita em ti, sempre!

Beijo sentido
 
Nem eu sei onde a vou buscar :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter