quarta-feira, 27 de junho de 2007

 

MUSA 2007

Os preparativos para este pequeno grande festival estão a andar. Tenho tido um gozo enorme em estar pela primeira vez nos bastidores! É uma emoção ver o evento a crescer, cada conquista que se consegue, cada contacto que é bem sucedido, até os precalços que lhe dão emoção. Está mesmo a ser uma experiência espectacular. Agora entendo porque insistem ano após ano em "voltar" (desde 1999). Agora entendo-lhes o ar triste quando nunca tinham o nº de pessoas que deviam ter tido... Achavam sempre que ficava aquém. Tanto trabalho, tanto empenho, a troco de nada (ie pagamento) era bom que tivesse vindo mais gente, que mais pessoas pudessem ter usufruido do que tinham preparado com tanta dedicação. Chamem-me optimista, mas estou com a sensação que este ano eles serão finalmente recompensados. Este ano sim é que vai ser! Acredito nisto cá com uma força que qualquer coisa abaixo destas minhas expectativas será como um banho de água gelada (no Inverno. No Verão até sabe bem) Correndo o risco de ser chata... Descarreguem a imagem que "posto" aqui, redijam um e-mail apelativo e reecaminhem para os vossos contactos. Mesmo para os mais improváveis!! OBRIGADA! MUSA 2007 "O" festival.

Etiquetas: ,


Comments:
Eu ja o fiz e tenho feito todos os dias!!publicitar o MUSA para k todos venham a este grande encontro de pessoas num espaço porreiro, kom malta animada que tem feito um grande trabalho ao longo destes anos!!eu acredito e tou confiante ,que vai ser muito bom este ano ou melhor k os outros!!
Optimismo.é a palavra certa!
vou continuar a passar a palavra e conseguir o maximo de pessoas vá ao MUSA ou que no minimo passem tb a mensagem!(eu tb ando ser um pouko chata lol!!mas vale a pena!))
beijoez continuaçao de um bom trabalho!!porque vale á pena!!
good vibes!!e ja sabes se precisarem de ajuda tamos ai!!!
 
Prima nem tenho palavras para agradecer o teu (vosso) empenho. Só posso dizer que isso me faz acreditar ainda nas pessoas. Pessoas capazes de ajudar sem esperar nd em troca. Muito bom. Esperança para o nosso planeta. Pessoas que se preocupam. Muito boas "vibes" é o que vocês emanam!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter