terça-feira, 19 de junho de 2007

 

Vi no Os dias úteis e olha tb o fiz.

É que se há coisa que toda a vida adorei fazer foram estes testes que supostamente "dão certo" mas no fundo servem mesmo é para nos alimentar o ego quando ele anda desconsoladito coitadinho ou simplesmente pra nos divertir. Já ouviram alguém ficar muito indignado com o resultado de uma coisa destas? Nunca. As pessoas dizem sempre "impressionante, é que eu sou mesmo assim". A verdade é que há sempre uma (GRANDE) dose de graxa inerente. Senão vejamos "Enigmático, original e muito particular, quem escolhe tê-lo a seu lado raramente se arrepende". Pois claro! Sou enigmática (uuuuuu mistério), original (ah pois sou ah pois sou) e muito particular (muito mesmo, particularidade é que não me falta) o que tudo conjugado leva a que quem me escolhe (diz aos senhores serginho diz lá aos senhores se isto não é verdade!!) raramente se arrepende (ele deve é dizer muitas vezes "Como é que eu não previ "isto"??? eh eh eh). É como os horóscopos, podem até dizer para ter cuidado relativamente aos gastos, mas a semana será favorável ao amor. Eu cá sou a favor disto tudo. Vivam as ilusões e os sonhos. Vivam as coincidências. Vivam as coisas que nos fazem olhar para nós com um olhar positivo e optimista. Gosto disso. E por isso, ao ler um jornal ou uma revista nunca resisto a dar uma espreitadela ao que o futuro me reserva ou a fazer o teste "que tipo de namorada é você" ou ainda "teste a sua personalidade", "saiba como vai a sua relação" etc. Como se eu já não estivesse carequinha de saber quem sou e como sou. Eu saber sei mas é giro abrilhantar a coisa.

P.S. Quem não me puder ver à frente é favor de dizer. Prometo melhorar. É que eu gostava MUITO de um dia vir a ser uma pessoa unânime e em vez de pistachio ser um sabor que eu gosto muito tipo "chocolate". OBRIGADA.


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter