segunda-feira, 2 de julho de 2007

 

MUSA 2007


Por muito que puxe pela cabeça para vos escrever sobre outras coisas nada me ocorre. Respiro MUSA por estes dias. Um nervoso miudinho começa a invadir - Arqui só agora é que começa a invadir, quando perguntaste não. Estava ainda tranquila :) - a expectativa em crescendo. Temos tido uma boa receptividade por parte das pessoas que aceitam os "flyers", muitas já sabem do que se trata, muitas exclamam satisfeitas "xiiii Asian Dub! Tenho de ir ver isto!" ou "Israel Vibration!" ou até mesmo "Skaparapid"! Outras falam do MUSA como de um velho amigo. Outras ficam curiosas acerca do evento (outras houve que nos olharam com um certo desprezo e nem quiseram saber...E nós tudo bem!). Esperamos mesmo que seja um sucesso! Estão reunidas as condições para que o MUSA dê o salto que merece ao fim de quase uma década de existência. Tenham noção que se trata de um festival erguido exclusivamente através de voluntariado e da liderança de uma pessoa que tem de ser destacada: Pedro Martins (aka Gui). Na minha opinião devemos-lhe a existência do MUSA, pela sua persistência e pela sua competência. Parabéns Gui e parabéns a todos os que ao longo de 9 anos trabalharam para chegar até aqui. Fico feliz por ter a honra deste ano poder também dar o meu contributo. Está a ser uma experiência enriquecedora! Estou em pulgas por que chegue 6ªF! MUUUUUUUSSSSSAAAAAAAAA 2007!!!!!!!!!

Etiquetas: ,


Comments:
!! vai ser desta d certeza!!o MUSA tem tudo para dar o grande salto!!ele ja chega bem longe,,,a muitos kantos do nosso portugal!! e nao so!as bandas sao reconhecidas a nivel internacional..e o musa vai fikar certamente no ouvido d muitos..vai malta d todo o lado !!po ano tem msm k existir camping!bem entao ate lá!!6f há festa na feira!!todos ao Musa!!nós vamos!!
"Se realmente acreditas!!"-Skaparapid!!!
 
Eu já vejo papéis do Musa em todo o lado...pelo menos até a Beja chegaram. A mensagem passou. Vamos ao festival na praia onde não houve arrastão não. ehehehehe
 
Miguita, fico contente por estares tão empenhada! Espero sinceramente que corra tudo pelo melhor. Já vi posters por muitos sítios e já li notícias sobre o evento. Sinceramente, não sou grande adepta do tipo de música que compõe este festival e já tive oportunidade de passar pelo recinto e de ficar completamente estupefacta com a "barulheira". Mas admiro o trabalho que está por detrás do grande festival e do empenho com que estás a ajudar no seu crescimento. Beijinhos e que tudo corra bem!!!
 
Musa! MUSA! MUUUUUSSSSAA!!!! :))))))))))))))

Até beja graças a duas primas lindas que eu tenho :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter