quarta-feira, 18 de julho de 2007

 

Ou não...

Está tudo em aberto. No fundo o que eu quero é que corra tudo bem. Se não pudermos ir paciência... É mais importante que estejamos todos juntos neste momento e que tudo corra pelo melhor. Estamos cá. Um por todos e todos por um. Mesmo que isso implique adiar esta viagem que há muito sonhávamos... Pensamento positivo!! (ele merece!)

Comments:
Estamos tabem a dar força e pensar positivo!beijao tudo correrá pelo melhor!!
"yo penso positivo perqe soy vivo!!!-Jovanotti
 
Sim linda vai correr tudo bem!!!!

E vão ter as vossas férias tão merecidas!!

Beijão solidário!
Estamos convosco...........
 
Vocês são as maiores!!! :)))) OBRIGADA!
 
Claro que vais! Que mais não sejas vais para fora cá dentro o que também é optimo. Desde que a companhia seja boa o destino é o de menos. Eu também me junto ao pessoal que torce por ti e pela tua viagem.Já tenho os dedos cruzados:) Beijinhooos

P.s. Leva os olhos bem abertos para ver tudo e o olfacto apurado...os cheiros das viagens são do melhor que se traz...o resto do corpo pode ficar mais descansado:)
 
O vosso optimismo ajuda!! Obrigada Bruna! Depois conto-vos tudo :) Beijinhos
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Óbvio que vais! Porque vai tudo correr bem, só pode ser assim. Não há volta a dar! Pensamento positivo atrai resultados ultra positivos, embora nem seja sempre fácil segui-los e contra mim falo. A vida prega-nos partidas mas logo a seguir dá-nos recompensas para nos ajudar a seguir em frente. Não viste o que aconteceu comigo recentemente? Uma má notícia seguida de uma maravilhosa... Isto é a vida a pregar-nos sustos para nos manter alerta.

Vais viajar e estás obrigada a trazer muitas fotos para partilhar connosco no teu blog!

Beijinhos
 
Pois é claudia! Vai correr td bem. E tb acredito que assim é que a vida nos castiga mas tb recompensa. Bjinhos! Apagou-se aqui um comentário sem eu fazer ideia como. Tb já te tinha acontecido não tinha? Bjinhos mais uma vez...
 
espero que vás porque, se assim for, siginfica que tudo correu pelo melhor! se não puderes ir, então que tudo se resolva rapidamente e bem!!!!
beijinhos e muita muita força!

bjs, cris
 
Bjinhos Carla Cristina. Veja lá se arranja tempo na agenda ;) (sim sim eu sei que 6ªF não me apeteceu sair....) Bjinhos!!!!
 
COM "CARLA CRISTINA" MATASTE-ME..........! ehehehehh beijinho!
 
Sabes que um amigo meu teve uma pequena Cris!! Achei lindo o nome :) Bjinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Website Counter
Free Counter